Óbvio que não são todos os casais que vivem naquele esteriótipo aonde o marido é o "cabeça" da família e a mulher é a cuidadora, mas o que acham daqueles que vivem dessa forma?
Nao dá pra julgar pois é outra cultura. Mas se tem alguem contra, é bom se acostumar porque a tendencia é de crescimento. A Europa ocidental está lentamente sendo repovoada por muçulmanos, pois os imigrantes continuam tendo filhos em taxa constante, enquanto que a taxa de natalidade dos nativos está perto de negativo. França é um bom exemplo.
Brasileiro não conhece as próprias leis do país, não conhece os livros religiosos que têm e cagar cagar nas regras de outro país que não fazem ideia de como é.
Piada pronta. kaakakak
Está dando certo, visto que o islã vai ser a maior religião do mundo.
Vale lembrar que, o marido só pode ter várias esposas se ele provar ter tempo e dinheiro para cuidar delas.
Além disso elas parecem serem bem felizes, nem com guerras, mortes, e perdas de tudo elas se separam de seus maridos, mesmo quando vão morar em outros países como refugiados.
A mulher é obrigada a ficar em casa, que eu saiba, elas não podem fazer nada sem a permissão do dono, porque não é marido, é dono. Elas só servem para ser o brinquedinho sexual porque são desvalorizada ao extremo. Até para pedir o divórcio é difícil.
Já li sobre o alcorão, e não gostei. Não apoio. Se a mulher é tão ruim assim, seria melhor não existir nenhuma e todos os homens se relacionar entre si, e pronto!
O pouco que sei sobre os casamentos árabes já me causa repugnância. Não posso nem dizer que elas se sujeitam à, porque faz parte de uma forte cultura machista.