Óbvio que não são todos os casais que vivem naquele esteriótipo aonde o marido é o "cabeça" da família e a mulher é a cuidadora, mas o que acham daqueles que vivem dessa forma?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/04/2019 21h35
Perguntinha de feminista. Lá não tem vez para gay e feminista.
anônimo
27/04/2019 19h30
Nao dá pra julgar pois é outra cultura. Mas se tem alguem contra, é bom se acostumar porque a tendencia é de crescimento. A Europa ocidental está lentamente sendo repovoada por muçulmanos, pois os imigrantes continuam tendo filhos em taxa constante, enquanto que a taxa de natalidade dos nativos está perto de negativo. França é um bom exemplo.
anônimo
27/04/2019 21h23
Zoado.
27/04/2019 22h02
Brasileiro não conhece as próprias leis do país, não conhece os livros religiosos que têm e cagar cagar nas regras de outro país que não fazem ideia de como é.
Piada pronta. kaakakak
anônimo
27/04/2019 19h06
Está dando certo, visto que o islã vai ser a maior religião do mundo.
Vale lembrar que, o marido só pode ter várias esposas se ele provar ter tempo e dinheiro para cuidar delas.
Além disso elas parecem serem bem felizes, nem com guerras, mortes, e perdas de tudo elas se separam de seus maridos, mesmo quando vão morar em outros países como refugiados.
anônimo
27/04/2019 19h22
Eu acho esse modelo ideal.
Principalmente a poligamia, um homem mulçumano pode ter várias esposas...
27/04/2019 21h07
Nossa, eu preciso conhecer o assunto antes de poder opinar, sinto muito rsrsrs
27/04/2019 21h52
Só opinaria de fato se eu conhecesse como a coisa é na prática.

O estereótipo é nojento e eu desprezo, mas eu creio que não tem muito a ver com a realidade.
elas respondem
anônima
27/04/2019 21h12
Repugnante.
27/04/2019 21h46
A mulher é obrigada a ficar em casa, que eu saiba, elas não podem fazer nada sem a permissão do dono, porque não é marido, é dono. Elas só servem para ser o brinquedinho sexual porque são desvalorizada ao extremo. Até para pedir o divórcio é difícil.

Já li sobre o alcorão, e não gostei. Não apoio. Se a mulher é tão ruim assim, seria melhor não existir nenhuma e todos os homens se relacionar entre si, e pronto!
anônima
27/04/2019 21h21
Bando de pragas !
Sinto pena das mulheres
anônima
27/04/2019 21h42
Vá no YouTube e procure o canal Sobrevivendo na Turquia, assista aos relatos e depois tire suas próprias conclusões.
anônima
27/04/2019 19h10
Triste demais
27/04/2019 19h21
O pouco que sei sobre os casamentos árabes já me causa repugnância. Não posso nem dizer que elas se sujeitam à, porque faz parte de uma forte cultura machista.
anônima
27/04/2019 21h45
Acho muito ruim,mas é a cultura deles, complicado julgar.
anônima
27/04/2019 21h49
Acho nada, cada país com sua cultura .