Alguém sabe explicar e como lidar com isso. Muito chato. Mesmo com cólicas

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/04/2019 19h22
Não sei porem eu adoro sujar a minha espada em uma batalha bem sangrenta.
anônimo
27/04/2019 19h27
Alterações hormonais, isso faz seu humor ficar mudando.
elas respondem
27/04/2019 19h27
Hormônios. Nessa fase os níveis de testosterona estão mais altos, o clitóris fica mais sensível...

Tbm acho que tem um fator emocional aí. Eu nesse período fico com mais vontade pq sei que fica mais difícil transar e fazer o DJ.