Melhor prevenir... kkkk
votei em Investigação e inteligência. - Sherlock Holmes
27/04/2019 19h31
homem conta vantagem que é uma beleza
votei em Kung Fu - Derrubo doze homens em menos de dez minutos. - Bruce Lee
anônima
27/04/2019 19h47
Vivo perigosamente, não me defendo. Algumas defesas são inúteis, contra a gravidade, por exemplo, não tem como se defender. Bandido... Brasil... A maior parte das "defesas" são apenas formas pra tirar dinheiro de otário ou meras ilusões.
anônima
27/04/2019 19h38
Peito mesmo!
Tenho medo não. Sou meio impulsiva!
votei em "Dadinho é o caralho!" - Zé Pequeno
anônima
27/04/2019 19h33
Se não tiver armado eu já xingo e Caio pra cima, tenho medo não!
votei em "Dadinho é o caralho!" - Zé Pequeno
eles respondem
27/04/2019 19h34
Faço um coraçãozinho com as mãos, digo que sou do Psol e me solidarizo com a condição dele de vítima da sociedade opressora, e não ofereço reação à aquele pobrezinho, porque seria uma crueldade sem tamanho reagir e alvejá-lo.

Dias depois, estou eu lá protestando pela paz soltando pombas brancas e dando um belo e emocionante abraço coletivo na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.
anônimo
27/04/2019 19h41
Eu ando com uma lanterna na mão, pois segundo disse um político da organização criminosa psol, que ama defender bandidos, um tal de Marcelo Frouxo, " a criminalidade não se resolve e nem se combate com armas e nem com polícia, mas sim, com boa iluminação nas ruas".
Sendo assim, com uma lanterna, eu estarei protegido e a salvo dos criminosos..
votei em Metralhadora sem piedade. - Chuck Norris
27/04/2019 22h05
me mostra a pistola
votei em Chego logo de bombachas com o cu rasgado, tchê! - GauchoPereira
anônimo
07/07/2019 20h01
Excelente ator, por sinal.
votei em Metralhadora sem piedade. - Chuck Norris
anônimo
27/04/2019 19h28
Bandido eh estilo de vida.
votei em "Dadinho é o caralho!" - Zé Pequeno
anônimo
27/04/2019 22h10
Vou de clássico.
votei em Com uma pistola Colt 1911. Um tiro do peito de cada um. - Clint Eastwood
27/04/2019 22h00
Oro pra Jesus me proteger.
anônimo
27/04/2019 20h59
saio levando geral
votei em Kung Fu - Derrubo doze homens em menos de dez minutos. - Bruce Lee
27/04/2019 20h22
votei
votei em Kung Fu - Derrubo doze homens em menos de dez minutos. - Bruce Lee
27/04/2019 20h06
se eu vejo que dáa pra peitar, eu vou pra cima
votei em "Dadinho é o caralho!" - Zé Pequeno
27/04/2019 19h55
Basta.
Próximo.
votei em Com uma pistola Colt 1911. Um tiro do peito de cada um. - Clint Eastwood
27/04/2019 19h49
kkkkkkkkkk
votei em Metralhadora sem piedade. - Chuck Norris