Se alguém conclui q n ta feliz e q n quer viver, qual o problema? Pior do q a morte é viver agonizando.

elas perguntam
10 8
eles respondem
27/04/2019 23h28
Talvez o suicídio seja um arrependimento, que a pessoa nunca poderá mais voltar atrás.
anônimo
27/04/2019 20h02
Sim, a escolha é dela, mas isso não significa que devemos romantizar ou apoiar isso.
Suicídio é algo que só a pessoa pode fazer, mas pode afetar muita gente.
27/04/2019 19h49
Porque a pessoa vai pra um lugar bem pior!
27/04/2019 19h57
Bom, a razão pela qual quem se suicida se fudeu é que somos seres celestiais decaídos e estamos aqui exatamente para termos nosso amor por Deus e nossa fé nele testadas. Quem se suicida basicamente será reprovado nesse teste e está ferrado assim como os demonios, eu não quero ver ninguem na pior por falta de informações, por isso mesmo que em breve pretendo me juntar a comunidade dos "truthers" no youtube, para reafirmar essa verdade que acabei de dizer aqui. Mais informações assista aos seguintes videos:

e essa playlist
27/04/2019 21h58
Sociedade covarde.
Simples.
anônimo
27/04/2019 19h50
pq eh uma covardia...
27/04/2019 20h01
pra mim a vida é dele e ele faz o que quiser, se não quer mais viver, tudo bem
anônimo
27/04/2019 19h53
O problema nao é o suicidio, sao as razoes que levam a ele. Ninguem condena os kamikazes da WW2. A depressao é algo que deve ser combatido sim, é a doença do século e ninguem sabe o que fazer. 300 mil pessoas ja se mataram no mundo em 2019.
anônimo
27/04/2019 23h25
O problema garota, é que não e normal uma pessoa querer se matar, não é simplesmente a vida está ruim e vou ali me matar. Se tivesse um mínimo de empatia pelo próximo não pensaria assim.
27/04/2019 19h50
Defendo a liberdade individual de cada ser humano fazer o que quiser com a propria vida até nisso, ninguem aqui é capaz de julgar oq rola na vida daquela pessoa pra ela tomar essa atitude, oq eu posso fazer é dizer e tentar de tudo pra convencer ela n fazer aquilo.
elas respondem
anônima
27/04/2019 19h53
Porque segundo alguns não é o fim mais adequado para uma vida. Influência da cultura judaico-cristã. E aquele velho papo de que a vida pertence a Deus...
Como se todo mundo fosse morrer de velhice, naturalmente... Infelizmente alguns terão fins trágicos e bem antes do previsto.
Na minha humilde opinião, a vida NOS pertence. Cabe a NÓS decidir o que fazer dela.
anônima
27/04/2019 19h54
Talvez, apaguem, mass o suicídio nem sempre foi visto da forma como vemos hj. Existe toda uma história por trás. E é bem interessante. Faça uma busca no Google.
27/04/2019 19h56
Eu acho q ngm deveria ser obrigado a viver.
27/04/2019 19h57
O suicidio na maioria das vezes e uma visao deturpada da pessoa em relação a dor.
O suicida nao quer se matar, ele na maioria das vezes quer matar a dor e tristeza qie esta sentido e a unica saida que ele encontra e tirar a vida.

Nao sou a favor por nesses casos a pessoa esta psicologicamente afetada, a cabeça nao esta funcionando direito, a do momento em que viva e distorcida, essa pessoa precisa de trAtamento.
27/04/2019 19h53
Pq todos têm condições de se tornarem felizes, além disso, o suicídio vai fazer muitas pessoas sofrerem e sentirem culpa, isso não é justo.
anônima
27/04/2019 19h58
seria melhor se libertar da agonização do que fazer as pessoas que estão ao lado sofrer mais
procurar deus quantas pessoas são curadas
anônima
27/04/2019 20h08
É uma doença.
A pessoa precisa de tratamento ou internação, não das pessoas convencendo quem quer morrer "pq ngm é obrigado a viver". Mas infelizmente nem todos podem ser salvos.
Você diz isso porque é muito egoísta e só pensa no seu próprio alívio, mas não sabe quantas pessoas de fora podem sofrer com isso, vc pensa q não, mas nós nunca temos certeza.
Às vezes abro os noticiários e vejo garotas de 13 anos q tiraram a própria vida, vc se sente bem com isso? Acha que está sendo justo? Tem certeza mesmo que estão partindo pra melhor? Agora a família sofrendo, eu como adolescente posso dizer, é normal nos sentirmos como se ninguém se importasse conosco sem rumo, perdido e sem expectativa. Agora pensa no que um suicida passou, como ele sentiu e como ele agiu, espera q a gente bata palmas com um sorriso por sua "coragem"?
Ah vai tomar no cu!
A gente tenta ajudar, mas a maioria não querem ser ajudados.
Eles não podem sofrer ou continuar lutando, mas nós temos que sofrer com uma ida enquanto nos sentimos uma merda por não conseguirmos salvar uma pessoa que foi importante e preciosa.
27/04/2019 23h08
Por que nossa sociedade é psicofobica, as pessoas tem preconceito com quem tem/está com transtornos mentais e consideram suicídio frescura. Mas como pimenta no cú dos outros é refresco, deixa de ser frescura pra pessoa preconceituosa quando atinge ele ou alguém próximo.