Os homens tem mais problemas com vícios em drogas, bebidas, muitos são agressores, desonestidade por parte deles também é maior em comparação a nós mulheres, traem mais em relacionamentos, tem pouco amor pelos filhos e etc.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/04/2019 20h11
Não vejo assim não. As coisas estão péssimas é nos dois lados mesmo. Mulheres não podem nem confiar umas nas outras, e voce vem falando de homem que trai. Mas os caras hoje em dia realmente não estão acostumados com uma palavra chave para o sucesso masculino, que é continencia. Ou seja, os caras não estão sabendo mais controlar seus impulsos, e ai se tornam perigosos mesmo, tudo por conta da alienação promovida pela mídia e por teorias satanistas travestidas de ciencia mas que já estão refutadas faz tempo, como a teoria da macroevolução. É brincadeira mesmo, com tanta alienação, se salvar um já é um milagre, mas por sorte se salvam algumas pessoas.
27/04/2019 20h12
Eu não tenho nenhum vicio, só café e açai mesmo. kkkkkkkkkk

Enfim não sei, hj uns amigos me chamaram pra ir em um rave e sei q lá rola uns bagulhos estranhos porém é mt maneiro abri mão de ir por n ser conivente com esse tipo de coisa, vc tá generalizando aí eu aposto que nem 95% dos homens q existe são assim (tudo q ela citou junto é claro)
27/04/2019 20h14
Antigamente sim! Hoje em dia ninguém presta!
27/04/2019 20h15
É...eu acho que concordo.
27/04/2019 20h18
Só se for em Marte
elas respondem
anônima
27/04/2019 20h15
Sim e não.
anônima
27/04/2019 20h17
Sim. Pelo que observo da vida alheia, as mulheres são melhores como parceiras em um relacionamento do que o homem, mais dedicadas, respeitosas . Vejo muito casamento que se não fosse a mulher, teria acabado há muito tempo.
27/04/2019 20h18
Até hoje sempre fui a boazinha que se ferrou... E o mais doido é que já namorei duas criaturas que diziam que as ex traíram, não eram parceiras, etc.
Quer saber? Melhor ficar sozinha do que com um cara que não vê o meu valor.
27/04/2019 20h19
Mas tem muita mulher chave de cadeia por, elas nao bebem e nao agridem, mas são otimas em manipular e brincar com psicológico dos homens, fazendo que esses caras passem a beber, dar portada e ate matar por elas.
Nao e atoa que os homens sao os que mais se matam por nao aceitar separação, se matam e matam.