Conheço 3 amigas, que por ficarem frustradas com homens, acabou se relacionando com mulheres,...uma delas acabou namorando por 2 anos, mas viu que nada muda, tanto lesbica como hetero, a dor de cabeça é a mesma, hoje ela ta casada com homem e tem filho..

Já tiveram essa vontade, se tornar bi, ou lesbica por tanta frustração com homens?

eles perguntam
16 9
elas respondem
anônima
22/05/2019 00h26
Não acredito que frustrações faça alguém virar sapatona ou viado, a pessoa já nasce com essa tendência homossexual. Eu sofri várias decepções e nunca tive vontade de roçar com outra mulher, arghh.
27/04/2019 20h27
Já me triste várias vezes, mas relacionamento tem a ver com atração e não se escolhe sentir tesão por mulheres. Então eu fico sozinha.
anônima
22/05/2019 00h14
Não. O máximo que eu já quis até hoje foi ter um relacionamento aberto. Acho que combina mais com a natureza humana que a monogamia. Mas eu nunca quis me relacionar com uma mulher. Nunca me apaixonei por uma.
anônima
27/04/2019 20h24
Desculpinha pra colar velcro sem culpa.
Nunca vi homem gay virar hétero por se frustrar com outros homens gays.
anônima
27/04/2019 20h25
Já vi sim. A mãe da ex de meu primo, a prima de meu cunhado.
Mesmo que haja a maior decepção, mulher que é apenas hétero não irá se relacionar com outra mulher.
27/04/2019 20h27
Nao da pra mim, suportar uma mulher por causa de um dedo e lingua e muito pouco, eu nao gosto de lamber xereca.
Acredito que o buraco delas tenha mais valor para os homens ja que eles matam, se matam, sustentam elas por isso.
Eu prefiro ficar só, pois assim terei a paz de ter que guentar conviver com uma mulher principalmente em período de tpm.
anônima
21/04/2020 21h17
Não existe isso. Já tentou virar gay?
04/02/2020 11h30
Nao. Tem eh mulher bi q cansa de homem e para de pegar. Mas as hetero coitada, tao condenada.
anônima
04/02/2020 11h34
Ah tá, sei, frustração né??? isto não existe, a pessoa já tem tendencia a homossexualidade ou bissexualidade e vem com esta conversinha mole colocando culpa no sexo oposto. Mesma coisa se homens estão frustrados com mulher vão começar a dar o cu? Conversa para boi dormir. Já me frustrei muito com homens e nem por isto vou sair por ai pegando mulher!!
anônima
22/05/2019 00h07
nunca tive vantade de virar lesbica,
mais ja fiquei com uma menina quando eu fui presa por esfaquear meu namorado que mim agrediu.
la conheci uma menina muito timida que sofria bule das outras meninas...
entao de tanto defender ela ela mim beijou e rolou kkkk
ela tambem era casada com homem entao ,foi so uma distracao mesmo...
pelo menos e o que pensei ate eu sair da cadeia e ela ficar mandando msg no meu facebook dizendo que mim amava
anônima
22/05/2019 00h16
Tenho duas amigas lésbicas que moravam juntas. Ambas vieram de relacionamentos conturbados com homens e se juntaram. Se amaram por 5 anos, se separaram e hoje namoram homens de novo.
anônima
27/04/2019 20h20
olha.. estou quase chegando lá kkkk
22/04/2020 08h09
Já vi casos disso e duas amigas minhas viraram.
anônima
21/04/2020 21h16
Não
anônima
22/12/2019 11h34
Nada a ver
anônima
27/04/2019 20h22
Não. Mas tenho um amigo que disse que virou gay por isso.
eles respondem
anônimo
22/05/2019 00h37
É sério que tem gente que realmente faz ou cogita fazer algo assim? Haha.

Para uma relação prestar depende exclusivamente das atitudes da pessoas envolvidas, e não do gênero delas. Até porque, ninguém é igual, mesmo dentro do próprio gênero.
anônimo
27/04/2019 20h28
Isso é bem comum, quem já transou com mulheres que se dizem "lésbicas" sabe disso.
22/04/2020 07h57
Já vi acontecer algo do tipo: a mulher tinha um casamento onde o homem a maltratava. Uma amiga do trabalho, lésbica, começou da dar atenção e carinho pra ela, até que chegou um ponto que ela pediu divórcio e ficou com ela.
anônimo
04/02/2020 13h32
É mais comum entre mulheres que homens.

Relações femininas são menos pautadas no ato sexual, e mais no companheirismo, no entendimento e ja mutualidade.

E muitas por aí só pegaram picas tortas e sequer conhecem um orgasmo se não for com siririca...
anônimo
22/04/2020 02h33
Já conheci homens e mulheres que começaram a si envolver com pessoas do mesmo sexo por frustração.
anônimo
22/04/2020 02h35
Eu sou Lésbica por causa dos homens.
anônimo
25/07/2019 21h28
??? Quero ver hehehe
22/05/2019 00h18
Pergunta interessante, e queria ver quantos caras já viraram gats por frustração com mulher, mas eu jamais conseguiria, só tenho atração por mulher.
27/04/2019 20h25
Seria essa a cura "hetero"?