Tem um boy que não é nada bonito kkkk, mas ele sabe ser tão sexy, mas tão sexy... Palavras certas em momentos certos... Gente ele me excita muito kkkk
Fora que ele é inteligente e culto... Temos muito em comum conversando...
Ele sabe como seduzir... Tem uma pegada monstra... Jesuuuuus!
Gente eu tô pirando no boy.

elas perguntam
9 15
eles respondem
27/04/2019 20h34
Nenhuma garota que n fosse bonita aos meus olhos conseguiram despertar algo em mim, sendo bem sincero.
anônimo
27/04/2019 20h56
Teve uma moça uma vez, foi realmente demais, e ela não era gaaaaata, nem tinha corpão, na real era bem tábua. Mas mexia demais comigo
28/04/2019 01h26
Consegue sim, pela forma que trata eu prefiro ficar com uma que eu considero beleza ok e me sinto bem que uma top das galáxias que faça pouco caso de mim
27/04/2019 22h58
Bom relato esse. Eu sempre tenho pessoas mexendo comigo de diversas maneiras que não são pela aparência.
anônimo
27/04/2019 21h38
Sim, sempre tem.
27/04/2019 21h05
Já assistiu Evangelion?
anônimo
27/04/2019 21h00
Feio e sexy? Como seria isso?
27/04/2019 20h50
Eu fui essa pessoa para a minha atual namorada aos 17 anos no colégio, ela marcou e eu consegui, estamos juntos a quase 8 anos, não sei quantos anos ele tem, porém no meu caso para a sorte da minha mulher, a puberdade passou e me deixou bem melhor, acredite.
anônimo
27/04/2019 20h44
Não fala assim de mim, anônima, sou tímido.
elas respondem
27/04/2019 21h44
Já tive, ele era alto, gordo, tinha uma barriguinha e um dente implantado. Gostei dele por muito tempo, sempre achei ele incrível, criativo, não tirava boas notas, mas se esforçava. Eu achava que nunca ia esquecê-lo.
27/04/2019 20h39
Graças a Deus e o que mais tem quando nao tem muita opção basta olhar com carinho para enxergar.
anônima
27/04/2019 20h41
Esses são os melhores.
28/04/2019 01h21
Até teve, mas na hr de ficar a coisa não ia, não tive atração o suficiente justamente pq não achava bonito.
anônima
27/04/2019 21h05
Teve
anônima
27/04/2019 22h56
teve
27/04/2019 22h48
Oh tem sim
Algo nele mexe em mim,só de estar perto dele já me sinto diferente... Ele desperta mais coisas em mim do que os caras bonitos que conheço.
Ele vira-me de cabeça para baixo de tanto que mexe comigo, e ele está longe de ser bonito (minhas amigas dizem que ele é feio, mas como temos química, não reparo )
anônima
27/04/2019 22h28
Beleza é relativa.
27/04/2019 21h53
Aaáh, meu ex-professor e meu ex-chefe. Ambos não eram tão bonitos assim, mas não sei o que acontecia, eles despertavam coisinhas em mim, era gostoso. E eles eram tão inteligentes que os deixava sexy. Hahaha
Não tive coragem de chegar no professor. Só tive no chefe, depois que sai da empresa, é claro, mas acabei nem indo no encontro por ainda ser V e ele poder pensar que eu era muito infantil (digamos que ele tinha idade para ser meu pai/avó, porém se cuidava e tinha um corpinho por causa dos exercícios físicos que sempre fazia).
Então, te entendo amiga!! Aproveita :))
27/04/2019 20h52
Foi o que mais mexeu comigo, o mais incrível que me tratou como nunca alguém tinha tratado.. o sexo mais incrível da minha vida e o que eu mais sofri tbm pq foi embora e acabamos o relacionamento!
anônima
27/04/2019 23h09
Sim. E ele me deu uma pirocada tão bem dada, que até hoje não esqueci.
28/04/2019 01h37
Bom pra você

Na realidade teve sim, a pessoa não era bonita nem atraente. Mas era uma pessoa tão simpática que acabei gostando da pessoa.

Eu tbm me apego fácil aos outros por não ficar com quase ninguém. Então tenho uma certa tendência a desenvolver paixonite por quem me dá atenção.

Acho que sou meio desmiolada :/
anônima
27/04/2019 20h35
Mexe "