A um bom tempo atrás me apaixonei pelo meu amigo, não sabia que ele também gostava de mim, então até que um certo momento ficamos e agr estamos namorando, já temos um ano e pouco junto, mas ainda tenho medo de algum momento perder a amizade dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 20h53
Não tem essa de destruir amizade, se você realmente sentisse algo por ele e quisesse algo, você nem pensaria nisso.
A verdade é que você quer ele como seu amiguinho que você conta dos cara com quem ficou, e como eles te comeram e não como um namorado que vai te pegar na cama e agir como um macho, até porque se ele fosse um mesmo você não conseguiria ter uma "amizade" que nem você está fazendo agora, tentando arrumar motivos para não namorar.
Apenas diga que você não quer mesmo e acabou.
anônimo
27/04/2019 20h55
Sim...
anônimo
27/04/2019 22h11
Vou te falar a minha experiência, destrói sim. Mas acho que depende de vários fatores tipo faixa de idade de vocês, estilo de vida, se sao faceis de lidar sei la. A experiencia dos outros nao precisa significar nada pra vc!
elas respondem
27/04/2019 20h54
Quando se entra num relacionamento são grandes as chances de perder a amizade com o fim. Mas se forem maduros o bastante, pode ser que continue, mas nunca será como antes.