Todo restaurante, lugar, food truck ou comida escrita "gourmet" já me fazem perder o interesse de comer ou visitar na hora.

Ou por exemplo pessoas que cobram um absurdo por um serviço q não vale nem um terço daquilo.
Tem alguem que é assim aqui?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
27/04/2019 20h53
Pensei que era só eu. Kkkkk
anônima
27/04/2019 21h47
Todo lugar hipsterzinho me incomoda. Principalmente as coisas simples gourmetizadas,por exemplo boteco gourmet,pipoca gourmet..
27/04/2019 20h54
Simmmm!! Eu tbm sou assim, até pq particularmente não vejo graça nessas comidas. São tão sem sabor :(
anônima
27/04/2019 20h54
Eu sou o contrário. Quando vejo o nome Gourmet quero provar para ver se é bom mesmo.
27/04/2019 21h40
Tenho medo de ser caro. Minha mãe estava com meu irmão e entrou em uma lanchonete, só o pastel era R$ 4,00 ela ficou com vergonha de ter que sair sem comprar e acabou comprando.
Por isso, eu olho o ambiente primeiro antes de entrar.
anônima
27/04/2019 21h43
Mas em relação ao valor, não muda mto...

Eu gosto de ir, principalmente em cafeteria, mas não escolho SÓ estes lugares