Ela é hétero, sei q não tenho chance só q estou ficando apaixonada por ela, tenho vontade de apenas beijar ela. Oq fazer? Não quero me declarar pq sei que ela nunca mais vai falar comigo, só que tb é ruim guardar esse sentimento. Toda vez que estamos juntas eu fico toda apaixonada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/04/2019 01h01
Cachaça + abraço + beijinho + miiiiga sua loka.
27/04/2019 20h57
Não entendo essa de "hétero" ficar com pessoa do mesmo sexo...
28/04/2019 00h59
Tente jogar uns verdes para ver se ela é bi, tipo se ela curte porno lésbico, se ela já ficou com alguma menina ou coisas do tipo. Se ela demonstrar total repulsa, dai o jeito é você guardar pra ti, caso contrário, você pode tentar investir pra ver se consegue ficar com ela.

Boa sorte!
28/04/2019 01h05
Chega aqui que eu te curo, morocha.
anônimo
27/04/2019 20h58
Esquece...
as chances de quebrar a cara eh muito grande. Mas não acho que ela vai termninar amizade por isso.
27/04/2019 21h58
Acho melhor falar do que guardar pra você, ficar se perguntando como seria, é pior, mas fala, não tenta agarrar que da merda, certeza.
E acredito que você seja Bi então, pode dizer que é só por essa, é só essa até aparecer outra e acredito que por definição atração por "uma só" já é ser bi, é tipo virgindade, só se perde uma vez, haha.
elas respondem
anônima
27/04/2019 20h55
Se ela é hétero não vai ficar com você. Esqueça esse conversa de alguns que dizem que "toda mulher é bi".
Mas se quiser arriscar...só cuidado para não perder a amizade depois.
anônima
28/04/2019 01h19
Ainda bem que não curto amizades femininas, era o que faltava.