Me surpreendi com uma blogueira que se dizia evangélica e quando ela separou, de repente ela tava se comportando de forma bem vulgar, igualzinha uma perua, ou garota de programa. Muito "espivitada" O jeito dela tá parecendo muito forçado. Porque será que isso acontece?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/04/2019 21h18
Frustrações na vida como por exemplo o ex nunca tinha feito ela gozar, deixa as pessoas serem feliz n existe nada de mal em querer dar pra varios por aí ou se vestir da forma que quiser.
27/04/2019 21h25
Pra Fazer ciúmes pro ex companheiro
elas respondem
27/04/2019 22h21
O ex deve ter trocado ela... faz isso pra provocar o cara... é fácil ser moralista quando dá tudo certo na vida... então tb não a julgue... não sabe se não vai passar por algo parecido.
anônima
27/04/2019 21h18
Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar (8
anônima
27/04/2019 22h25
Com fotos assim, ela sabe que vai chamar mais a atenção dos homens, que vão ficar no pé dela e com isso ela vai provocar o ex.
27/04/2019 23h14
Não sei kkkkkkkkkk