Eu e um rapaz nos separamos por causa de muita fofoquinha no ambiente em que estamos, mas há umas 2 semanas decidimos nos reaproximar mas com cautela.
Ele diz que gosta de carinho e atenção.

Meu problema é: como posso demonstrar carinho quando estou com ele, se nos só nos vemos nesse mesmo ambiente?

Não quero que as pessoas tenham certeza de que estamos juntos novamente (pelo menos até a gente se firmar) pra não acabar estragando tudo outra vez...

A quem acredite: ele é canceriano

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/04/2019 21h21
Carinho está na forma de agir, comportamento, tom de voz etc...

Não necessariamente voce encostar, beijar etc, eu vejo afeto nas pequenas coisas da vida e cotidiano.
elas respondem
28/04/2019 13h43
Caraai, essa pergunta é muito útil pra mimmm!! Obrigada kkkk
anônima
28/04/2019 14h39
Não liguem para opinião dos outros. Se há confiança e amor entre vocês é o que importa. Vão ser felizes.