Eu tinha acabado de tratar a depressão, e queria recomeçar fazendo amizades.
Mas não foi bem assim q aconteceu.
As pessoas sabiam q eu queria ter amigos, então usaram isso, els se aproveitaram de mim, tentaram abusar de mim, tiravam onda comigo, me fizeram de idiota, sacanearam muito.
Eu ficava totalmente isolada e sozinha, as pessoas passavam por mim e me ignoravam completamente.
Se elas soubessem oq passei para terem feito isso comigo.
Agora sempre vem em mente às vezes q eu saí chorando da sala pq eu não podia fazer a prova pq não tinha dupla, isso era tão humilahnte, e lembro quando passava um grupinho por mim rindo enquanto eu tentava segura uma crise de choro.
Hoje eu mudei, e adivinhem, as mesmas pessoas me julgam como arrogante, metida e fria. Hipócritas filha da puta.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/04/2019 21h33
Deixa esses merdas pra lá. Arrume novas amizades ou nem arrume.
27/04/2019 21h34
Já passei por isso, mas a melhor coisa é se preocupar só com você e mais ninguém, se precisar conversar é só chamar;)
anônimo
27/04/2019 21h40
Você mesmo disse que era bem sozinha, ou seja, você era e ainda é irrelevante.
Ninguém deve lembrar mais disso, apenas você.
27/04/2019 22h19
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
elas respondem
27/04/2019 21h53
Mas ainda bem que sempre fui bem resolvida para esse tipo de coisa, sempre fui só, quando nao estava só eu tinha um amigo, tive duas amigas durante ginasio, nenhum da 1 a 4º serie, no seg grau fui um pouco melhor, trabalhos em grupo de arte sempre sobrava, nas outras materias nao sobrava pq era boa aluna e o pessoal nunca procurava montar grupo por amizades e sim para escorar em cima dos outros.
Agora artes e brincadeira eu sempre, sempre sobrava. Teve vezes que os profesdores faziam par comigo ou me juntava com quem sobrava.
Ah tbm nao ficava atras de ninguém esmolando amizade, toco o fodasss e pronto.
Sou eu na vida. Acredito que essa situacao te fez mais forte que a maioria que ainda precisa de aceitação para viver.
Eu nao preciso e so agradeço aos que me rejeitaram ontem, me deram forças para hoje fazer do restante que hj tentam seres insignificantes.
Nao fique se vitimizando.
anônima
27/04/2019 21h58
Não fica assim. A escola é um período difícil para muitos. Mas acredito que é tudo um aprendizado.
E é igual aquela frase " os humilhados serão exaltados" você vai ver que tudo vai mudar, e não demora.
27/04/2019 22h24
Linda, eu te entendo perfeitamente... Já passei por isso no fundamental, não foi nada fácil, nem mesmo depois que terminei o Ensino Médio. Enfim, não deixe que essas pessoas te impeça de ser feliz. Se você tá sendo arrogante, metida e fria, não se importe... "Seja apenas você, mesmo que seja estranho", como diz uma música da Pitty. Não mude para agradar quem não faz questão de fazer o mesmo por você.
Afasta-se de quem suga suas energia e te impede de ser feliz.
VOCÊ NÃO É O QUE DIZEM DE VOCÊ.
anônima
27/04/2019 23h04
Se mata
27/04/2019 21h33
Acabou,Jéssica?
Fico na facu a maior parte do tempo sozinha e não morri por conta disto.
anônima
27/04/2019 22h25
Muda de escola.