Gente, eu já vi tutorial e já fiz de tudo mas não consigo ser boa quando vou bater uma para ele, eu sei que não sou e sei que ele fica incomodado, eu não sei como fazer .....
Alguém tem alguma dica ?
De boquete também ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/04/2019 21h53
Usa a boca pra um, a mão pra outro.
27/04/2019 22h04
Não se preocupe... Não há muita concorrência... A maioria das mulheres não sabe... Assim como a maioria dos homens não sabe chupar uma mulher direito...

O segredo para uma mulher saber fazer um bom boquete é, primeiro, gostar do que está fazendo e sentir tesão quando faz... Se esse não for o seu caso... Tente fazer o melhor que puder, mas esteja ciente de que não vai ser a rainha do oral...

Segundo... Sinta o seu parceiro... Vai testando a pressão... Os movimentos, se ele gosta que lamba o saco, ou que chupe com mais força... Babado ou sequinho... Mexa a língua com o pau na boca... Dê umas lambidas no pau todo...

O segredo daí pra frente é a prática.
27/04/2019 21h51
Bater uma é coisa nossa, não adianta, treinamos a vida toda nisso, não vai conseguir superar, não adianta nem tentar eu acho.
Agora, o boquetee, aaaa o boquete! boquete é sempre bem vindo, mesmo se estiver fazendo errado vai estar certo. Hahaha
27/04/2019 21h52
Quando fizer um boquete te falo.
27/04/2019 22h10
Evite passar os dentes na cabeça, lixa os calos da mão.
anônimo
27/04/2019 21h55
Existe tutorial pra isso?!
anônimo
26/08/2019 18h33
Não sei
anônimo
26/08/2019 19h10
Só na prática mesmo pra ensinar.
26/08/2019 21h16
tutorial de boquete? tem isso? kkkk
elas respondem
anônima
27/04/2019 22h26
Com a mão e a boca.
anônima
26/08/2019 19h07
São coisas tão fáceis de se fazer pq essa dificuldade toda? kk quando eu faço o cara fica loucão mas isso qualquer um pode fazer bem