Pessoal, sempre quando nos viajamos de carro ele fica me provocando fica roçando o pau dele em mim, coloca o pau pra fora da calsa e eu fico muito excitada também, só que como é no carro com os pais dele do lado praticamente não dá pra transar, e eu queria saber se tem uma maneira de deixar ele bem excitado nessa situação sem ser indiscreta e como bater uma para ele pq eu penso que sou ruim

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/08/2019 09h34
Os pais dele na frente e vocês no banco de trás, né? Kkkkk... Surreal!
anônimo
13/08/2019 09h30
Obs
anônimo
13/08/2019 10h43
adoraria que tocasse uma pra mim
elas respondem
anônima
28/04/2019 02h33
Como é que os pais deles não notam isso?
Vocês usam uma van para viajar?
Não entendi essa parte, me explica