E daqui alguns dias nem vou mais ligar nem se gostam.
As pessoas, são em sua grande maioria, merdas egoístas, nem elas mesmas se suportam.

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/04/2019 21h47
O segredo é dar um foda-se geral... Aprender a curtir sua companhia... As pessoas adoram pisar em gente carente...

Por muitos anos corri atrás da atenção, de amigos e só me fodi... Aprendi a me curtir, curtir meu espaço, fazer as coisas por mim... Hoje me enchem o saco para ir na casa de amigos, em festas, para sair... mas eu prefiro minha TV... minha casa...

Quando me vêem me cumprimentam... fazem festa... Pq eu sou novidade...

Aprenda a arte de se fazer ausente...
27/04/2019 21h56
E daí? Ninguém gosta de ninguém, e a maioria não gosta nem de si.
anônimo
27/04/2019 21h41
Bem vindo ao clube.
anônimo
27/04/2019 22h17
Se gostarem de mim é um favor, se não gostarem, é dois.
27/04/2019 22h16
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
27/04/2019 21h47
Bem vinda ao que chamamos de "ser adulto".
anônimo
27/04/2019 21h43
Exatamente como você disse: "nem elas mesmas se suportam".
Por quê você acha que elas deveriam suportar você?
27/04/2019 21h43
Nao diga isso!
anônimo
27/04/2019 21h42
fica bem
elas respondem
anônima
27/04/2019 21h42
Normal.
Viva a sua vida, corra atrás dos seus objetivos.
Trabalhe, estude, viva. Faça a sua história.
anônima
27/04/2019 21h52
Sempre tem alguém que gosta da gente.
E se ninguém gosta, aprenda a gostar de si mesma. Amor próprio é tudo no mundo que a gente vive.
27/04/2019 21h55
Linda, não é só você que tá no clube. Hoje às pessoas estão ficando cada vez mais egoístas e com olhos pra si mesmo. Se a gente não tomar cuidado, vamos acabar nos afundando junto.
anônima
27/04/2019 23h04
O problema tá em você amor!
Você liga pra isso, liga se gostam ou não.
Quando vc parar de se importar com a opinião alheia sobre você e focar só na sua família. Tudo vai melhorar pra vc.
27/04/2019 23h01
Isso de tacar o foda-se não existe. Você liga sim!
anônima
27/04/2019 21h45
Fazer o quê né? Pelo menos você se gosta?
anônima
27/04/2019 21h43
seja bem vinda ao mundo solitário