estou muito frustrada porque nunca me senti assim, eu não tenho vontade de transar não sinto desejo por ele, faço para agradar mas antes eu atingia o orgasmo agora não tô conseguindo atingir o orgasmo já tem umas 3 semanas

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/04/2019 21h54
Bem vinda ao casamento, come uma pizza.
anônimo
27/04/2019 22h00
Isso é bem normal, ele também já deve ter perdido ou está saindo com outra.
anônimo
27/04/2019 21h54
troca de marido.
ou arranja um amante...
27/04/2019 22h22
Vish, geralmente quando chega nesse ponto não tem volta.
Não que eu queira induzir a nada, até porque sou contra infidelidade.
Mas em alguns casos pode resolver.
27/04/2019 22h24
Ele embarangou, ficou relaxado, as brigas e a rotina afetam sua admiração e por consequência o tesão por ele.

Resolvam as coisas fora da cama que nela se ajeitarão.
28/04/2019 01h00
Tem que conversar, comunicação é tudo. Não adianta ficar remoendo sozinha isso, só causará mais frustração e quando você se der conta, estará encantada e tendo um caso com outro homem enquanto mantém um casamento falido.
elas respondem
anônima
27/04/2019 22h25
Muda de marido
27/04/2019 22h30
Faz uma terapia, deve ajudar... Ou pesquisa no YouTube algumas dicas de mulheres que já passaram por isso