Bagunça e mais bagunça. Aqui é um terreno que tem casas e o dono mora em uma. No entanto, o mesmo não coloca ordem sendo que esse disse que não pode muito barulho. Ele disse isso quando minha mãe olhou a casa dele.
Aí mudaram uns dias antes da gente uma família bastante bagunceira. Estou pensando ligar som cedo no rock bem agitado que eu curto. Já que eles adoram ficar noite com som de putaria ligada alta, mas do que justo curti meus sons e abafar o deles.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/04/2019 02h41
Dá um cagada na porta da casa deles
27/04/2019 22h10
Põe um People =Shit do Slipknot ou Master Of Puppets do Metallica.
anônimo
27/04/2019 22h15
anônimo
28/04/2019 02h39
Uma das piores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa, é morar ao lado de arruaceiros, baderneiros, VAGABUNDOS que não respeitam os vizinhos.

Isso não é qualidade de vida pra ninguém. Esses filhos de uma puta roubam seu descanso, sua paz de espírito, sua tranquilidade.
Sua saúde mental e psicológica vai ficando abalada pouco a pouco. Vc vai ficando mais irritada, nervosa
E o que é pior: a sensação de impotência, de não poder fazer nada.

Colocar som mais alto do que o deles, conversar, chamar a polícia, nada disso resolve.

Vagabundos não respeitam as leis, as convenções sociais, não respeitam nada e nem ninguém. A falta de educação deles já vem do berço.

O que fazer? Procurar um outro lugar mais tranquilo pra morar e esquecer esse bando de marginais filhos de uma puta.

Obs.: Experiência própria.
elas respondem
anônima
27/04/2019 22h13
ah não posso falar muito também sou vizinha barulhenta. apesar de ser quietinha, sempre tenho que brigar para meu filho fazer as coisas, e ja chamaram até carro de policia as 6h da manha (hora que ele vai para aula)
28/04/2019 02h48
Eu já morei perto de gente assim é um inferno