Eu vou me mudar no ano que vem, quando eu estiver mais estabilizada financeiramente.
Por mim eu ficava com minha mãe, cuidando dela, mas ela tem um jeito muito difícil, autoritário.
Ela sempre me deu tudo, mas acho que sempre fez isso pra me controlar.
Quando comecei a trabalhar pra mim, pagar minhas coisas, não adiantou nada pq ela fala que eu tenho que fazer as coisas que ela quer pq moro na casa dela.

Hoje eu saí do banho e fui pro meu quarto, coloquei uma calcinha e fiquei assim na cama.
Só tá eu e ela em casa agora. Ela veio no meu quarto e mandou eu colocar uma blusa, eu falei daqui a pouco eu coloco, daí ela falou bem autoritária, que eu precisava ter pudor, mas aí eu falei mas eu tô sozinha no meu quarto... Ela começou a falar que ia me socar se eu não colocasse, que era pq os espíritos negativos iriam entrar no meu corpo e aquele blá blá blá sem noção. Eu falei meu corpo minhas regras. E ela veio pra cima de mim, quase me bateu. Aí eu comecei a chorar e coloquei a blusa.
Ela sentou na minha cama e, eu digitei o texto e ela tá dando sermão até agora, tentando me fazer ficar mal... Não aguento mais essas coisas, sério. Eu não vou mais falar com ela, a vida toda foi isso.
Não vejo a hora de poder sair daqui. Cada centavo do meu trabalho será direcionado pra poder pagar um aluguel.
Eu nem saio fds pra ela não ficar implicando enchendo minha cabeça, só consigo sair quando ela não tá, mas eu odeio me sentir fugitiva, me sentir q tô fazendo algo de errado. Eu trabalho, sou maior de idade, ajudo com a limpeza, organização da casa e contas. Mas não posso nem decidir mais sobre meu próprio corpo...

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/04/2019 22h49
Tá na hora de sair de casa. Tente rachar um aluguel com colegas ou conhecidas/amigas. Aí a coisa fica menos pesada pra vc em termos financeiros.
Deixe sua mãe com as doidices dela lá na casa dela
anônimo
27/04/2019 22h53
Saia de casa e seja independente, você querendo ou não na casa da sua mãe quem manda é ela.
Quando tiver na sua casa própria vai poder até andar pelada se quiser.
elas respondem
27/04/2019 22h51
Cara, ela só pediu pra por a blusa.... vc não estava sozinha, estava com ela em casa.
Sua mãe deve ter aprendido com a mãe dela a ter um certo pudor e vc deveria respeitar.

Entendo que possam existir outros problemas por trás deste. Mas apenas pelo seu relato, vejo mais uma menina mimada do que uma mãe narcisista.
anônima
27/04/2019 22h47
Brize by zêzê.