To muito triste minha irmã é casada há 5 anos e vai se separa, faz um mês que ele não procura ela só quer saber de ir no basquete, ela está com problema de obbesidade e ele falou pra ela que está gorda.

Ela falou que o celular dele é bloqueado e ela não consegue ver nada, os amigos dele um é separado, o outro solteirão convicto pega todas.

Ela antes de casar recebeu mensagens anonimas que ele era gay, depois ela achou pornografia no celular dele.

Ele parecia ser tão bom com ela por causa deles acreditava no amor, por que meu pai nunca foi bo marido pra minha mãe, mas me enganei, no fim voces homens são todos iguais tira um que é bom, o resto joga fora.

será que ele trai ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2019 23h05
E você chegou nessa conclusão por causa do seu pai e da sua irmã?
Pelo jeito as únicas que tiveram algum tio de contatos com homens foram elas.
anônimo
27/04/2019 23h05
Problema deles e não seu.
Não pode julgar todos homens iguais.
Esse problema eh da tua irmã, cabe ela se entender com ele. Telefone bloqueado não quer dizer nada, cada um tem direito a sua privacidade...
elas respondem
28/04/2019 00h24
Kkkkk que idiota vc hein !
Imagina se sua percepção fosse real e verdadeira.
Casamento não é regra o que funciona pra um não funciona pra outros .
Ser humano e diferente, julgar um ou outro FDP pela maioria e no mínimo idiotice !