1.64K  15/08/2014 17h34

Se nós gostamos realmente da pessoa, vale a pena tentar ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
Nee
03/05/2014 19h59
Muito complicado! Falo porque já namorei duas vezes a distancia....acho que se você gosta da pessoa tem que da uma chance mas sabendo que não é facil nem um poco. Primeiro que você só vai conversar com a pessoa pelo computador, segundo que a saudade é imensa e voce sofre bastante (se voce realmente ama a pessoa) e em tercero lugar chega uma hora que começa a fica sem assunto pra conversar podendo gerar duvidas se o relacionamento morreu ou não.
anônimo
03/05/2014 20h44
Besteira, é tão bom sentir o perfume, os cabelos de uma fêmea, beijar seu corpo. Distancia é uma merda!!!
anônimo
04/05/2014 21h48
Relacionamento a distancia só compensa se for levar pra vida real em futuro proximo, digo isso por experiencia propria
05/05/2014 11h38
Posso dizer que existe, mas ambos precisam ter maturidade suficiente para encarar a distância. Conheço um casal q namoraram à distância por 6 anos e se casaram, hj vivem juntos. Se há amor verdadeiro, vão conseguir passar por estas etapas. Estes 2 que mencionei, estipulavam horários p/ se comunicarem, um não dava motivos ao outro para desconfiarem de traição, apesar da distância, um estava sempre ao alcance do outro, seja pelo cel ou pela net. Sempre que podiam, passavam feriados, fds e férias juntos. Qdo estavam separados, focavam no trabalho e educação, lazer de fds quando estavam separados ? Só durante o dia pois a noite ambos se esforçavam para que pudessem se comunicar, e ali ficavam por horas conversando sobre o que fizeram. Como disse, ambos tinham maturidade suficiente para tal vivência, e hj, como investiram mto em educação e trabalho, vivem uma boa vida juntos, ganharam uma linda garotinha. Honestamente, conheço muitos casais que vivem próximos e não possuem um amor como o deles.
05/05/2014 16h25
Não funciona.
21/06/2014 21h19
Pode até rolar, mas as vezes alguém fica fazendo cu doce e não vai ao encontro da outra pessoa.
Ja tentei, me estressei muito, pois numa das vezes ela era muito infantil, depois desisti.
Cansa ficar apenas na ilusão.
Como diria uma musica do Jota Quest: " Não alimento amor por telefone.... isso é ilusão... a sede de amar é real, não se traduz em fios....."
15/08/2014 17h34
Possível, mas complicado.
elas respondem
03/05/2014 20h22
É possível se ambos estiverem disposto a fazer o romance acontecer, mas o ciúmes (aliado da desconfiança) e a saudades se torna os principais oponentes da distância, desgastando completamente a relação
04/05/2014 23h11
como dizem, relacionamento a distancia é bom para as 4 pessoas!
eu não tentaria.
05/05/2014 01h56
Não existe.
21/06/2014 20h56
Péssimo. Já tentei umas duas vezes, mas não tenho estômago pra isso. Ainda mais pq eu gosto de fazer amorzinho e ficar a léguas de distância não me agrada nenhum pouco. Prefiro bem pertinho...rsrs
15/08/2014 16h46
É totalmente possível sim, se amamos verdadeiramente a pessoa tentamos com certeza, acredito na força do Amor... Vemos as melhores formas de comunicação, traçamos planos um com o outro, nos fortalecemos profissionalmente para manter os encontros periódicos, até o momento em que esta distância se encurta... Pois como canta lindamente o Roupa Nova nesta estrofe: Para o amor, não existem fronteiras, tem a presa quando quer, não tem hora de chegar e não vai embora S2