Eu trabalho com vendas e uso muito para fazer meu trabalho. Acontece que quando alguém deixa de me seguir para de ver as ofertas e eu queria ver com esses clientes qual o motivo e tentar propor uma outra forma de comunicação, enfim, ver uma forma de recuperar o cliente, mas só observando fica complicado. Será que tem um aplicativo que funcione para me ajudar nisso

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/04/2019 01h06
Existe sim, só procurar algo do tipo "unfollow no Instagram" la no Google Play, deve aparecer uns resultados.
28/04/2019 00h25
Vê no Google, inventam tudo hje em dia hehe
anônima
28/04/2019 01h10
Eu uso e recomendo o app "Unfollow for Instagram".
anônima
28/04/2019 02h31
Talvez a pessoa deixou de seguir pq vc só posta propaganda , tem que ter conteúdo também ,vi o pessoal que entende de markting digital falando isso
eles respondem
28/04/2019 00h27
Deve existir. O marketing em cima de aplicativos virou um verdadeiro predador.