Galera eu tô conversando com a ex de um amigo que não tenho muito contato, tem meses que terminaram já, enfim, começamos conversar esses dias no face, trocamos whatsapp e estamos pra sair e obviamente se pegar....

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/04/2019 00h29
Eu ti conheço
28/04/2019 00h30
Errado vai depender do que sua consciência diz, mas digamos que não e o politicamente correto e aceitável se vocês são próximos, e falta de consideração etc
anônima
28/04/2019 02h18
Eles não estão mais juntos então não é errado
anônima
28/04/2019 11h24
depende mto de cada ''amigo''. tem gente que se importa e outros nao.
28/04/2019 11h27
No meu caso eu não pegaria
eles respondem
28/04/2019 00h29
Se alguém falar que é, vc cancela o encontro?
28/04/2019 09h10
Eu não acho.
28/04/2019 09h14
Hj errado
28/04/2019 15h23
Depende do grau de relacionamento que seu amigo teve com ela... Se for algo rápido e casual... De Boa...

Mas se fosse no meu caso e se fosse um caso sério... Eu ia achar vc um filho da puta!

Quer dizer que vc se diz meu amigo, mas fica pensando em pegar a minha namorada? Vc só estava esperando eu terminar pra dar o bote? O que mais vc espera pra dar o bote?

Pra mim vc não seria um cara de confiança... Estaria fora do meu círculo de amigos.

Se vc presa a amizade dele, converse com ele... Abre o jogo e pergunta o que ele acha...

Isso é papel de homem. Aí vc decide o que fazer.