Pq chorar numa limousine e pior que numa Fiat 147.
anônima
28/04/2019 01h04
O Tom já respondeu.
28/04/2019 09h16
Eu só quero um trabalhador que queira crescer, sendo rico ou não. Eu quero crescer e com homem que pensa pequeno ou não gosta de trabalhar ou ele vai ficar com ego machucado se eu ganhar mais ou vai querer se encostar. É difícil, na minha opinião -posso está enganada, -achar um homem que não fique em um dos casos. Mas sei que existe os parceiros.. que tal crescer juntos?
28/04/2019 09h21
Vc é rico?
Vc tem alguma mulher q goste de vc?
anônima
28/04/2019 11h22
blz, mas quem gosta de pobre?
eles respondem
28/04/2019 00h42
Pelo mesmo motivo que vc gosta de mulher bonita e gostosa.
28/04/2019 00h46
Porque geralmente quem corre atrás de uma vida bem sucedida é o homem,o que resta a um grande grupo de interesseiras e preguiçosas e tentar salvar sua triste vida,que é um fracasso,com um homem rico.
anônimo
28/04/2019 01h38
Estabilidade na vida. Depois de curtir bastante e dar todo o "caldo", vão procurar os trouxas endinheirados pra casar ...
28/04/2019 01h06
Eu também, quem gosta de pobre é pastor.
28/04/2019 09h13
Nem todas. Mas tem uma lógica, o cara tem condição de manter para ela uma vida de luxo, ou ao menos uma vida confortável. E normalmente são caras que trabalham muito para ter essa vida. Mas nem todas ligam para isso, oq elas não gostam é de vagabundos, que não querem saber de trabalhar ou esses moleques que passam o dia jogando videogame.
28/04/2019 09h29
Ora, porque ele é (era) capaz de prover segurança.

Hj algumas já não precisam de homem para isso. Portanto amigo, temos chances.
28/04/2019 09h33
Ninguém quer alguém mal sucedido na vida, eu não quero uma mulher sem objetivos também.