Eu estava conversando com ele no messenger, só que acabei falando isso para ele, para era da maneira desabafando, e acho que ele n gostou.

Eu disse isso para ele no messenger:

Eu disse: É sério eu lembro que eu tinha uns 3 meses de smart na academia, e sempre eu via vc lá, eu peguei raiva de vc
Sempre vc lá em cima e eu me perguntava de novo ele.

Então ele n respondeu só visualizou essa mensagem dai de cima.
Mandei outra explicando melhor:

Eu disse: desculpe se vc n gostou
foi no início quando eu tinha esse tempo uns 2 meses para 3 ai n ia muito com sua cara. Ai tipo que tinha raiva de vc nessa época. Mais eu vi que vc era super gente boa e etc ... Kk só para esclarecer para n interpretar mal isso

Ele n esta online mais. Mais depois ele vai ver.
Vcs acham que ele n gostou, foi bonitinho o que eu disse para ele explicando. Sinal que ele sabe que me importo com ele. Nós nunca ficou, mais ele sempre me chama para conversar ele sabe que gosto dele.
Mais essa mensagem que eu mandei acabou comigo. :( n era ma intenção. Era só para desabafar como eu era antigamente com ele. Kk

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/04/2019 00h49
Eu achei bem de boas, na verdade era apenas sua visão antiga, algo de primeira impressão, achei apenas a colocação até engraçada, afinal você tem uma opinião totalmente diferente, caso ele não entenda, vai ser complicado, porém não vejo motivo pra zanga KKK na moral
anônimo
28/04/2019 00h55
Na minha opinião nada de mais, até porque como você mesma explicou vocês não se conheciam. Se você mandasse para mim eu iria levar na brincadeira.
28/04/2019 00h47
ate hoje.. isso é uma mulher devagar viu
28/04/2019 01h28
Achei nada vê vc do nada falar que tinha raiva do cara. Ainda mais assim sem motivos.
Mas ok, vc se desculpou. Vai ver o cara tava ocupado. Relaxa
elas respondem
28/04/2019 02h35
“Nós nunca ficou“ eu não consegui nem prestar atenção no resto da história.
anônima
28/04/2019 00h40
Há coisas que não devem ser ditas florzinha.

A sua intenção foi boa ( +ou-), mas a sua percepção de como as coisas se desenrolou foi diferente da dele, ele terá que se esforçar para compreender você.
28/04/2019 00h38
Que neurose besta e essa !
Relaxa!
Mas se tá encanada vale a máxima" Dois ouvidos e uma boca"
anônima
28/04/2019 02h25
Há coisas que não precisam ser ditas, às vezes ofende o outro e você nem tinha intenção.
Provavelmente ele tenha ficado chateado, não sei, mas agora já foi. Tente conversar assuntos interessantes para ambos, talvez a situação melhore.
anônima
28/04/2019 02h38
Meu querido textão.