Tipo, as fotos estavam boas, câmera profissional, vc se sentiu atraída pela pessoa e aí quando foi conversar com ela por vídeo chamada ou viu outras fotos menos produzidas, viu que não era tudo aquilo?
Aconteceu comigo isso, e além disso ele mentiu o nome... Sei lá... Ele é legal, mas isso me desanimou. É como ver a propaganda de um lanche bonitão e quando compra, é propaganda enganosa.

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/04/2019 01h08
Mentiu até o nome? Manda se fuder e parte pro próximo
28/04/2019 01h28
Uma vez combinei de encontrar com uma mina bacana, quando vi pessoalmente quase sai correndo :s
28/04/2019 01h04
Mas você também é bem superficial, hein. Definir uma pessoa virtualmente é algo muito complexo, seja positivamente ou negativamente. Você achou que conheceu, e depois pensou ter conhecido e desanimou de alguém que de fato você mal conheceu, ou seja, foi uma idiota superficial.
28/04/2019 01h06
Já aconteceu de em todas as redes sociais ela parecia magra, até em fotos de corpo todo e ela tava sempre postando mas ao vivo tava mais pra gordinha. Ela era muito boa em photoshop ou tinha alguma técnica de parecer magra em fotos hahaha
anônimo
28/04/2019 01h25
Normal, mulheres estão sempre com sutiã de bojo e maquiagem na cara nas fotos.
28/04/2019 00h58
Nunca usei
28/04/2019 07h46
eu kkkkkkkkk, pessoal fica achando que sou bonito em fotos, mas na vida real sou uma aberração
28/04/2019 13h30
Sim.... recentemente, aliás... 2 garotas que pareciam legais no app, mas quando tive acesso a mais fotos vi que eram gordas
anônimo
28/04/2019 14h05
Por App não, mas já decepcionei algumas moças com minhas fotos.
elas respondem
anônima
28/04/2019 01h14
Ainda não aconteceu, mas eu também desanimaria e ainda cortaria contato por mentir o nome. Quem não deve, não teme.
anônima
28/04/2019 01h10
Já, decepção total
28/04/2019 08h20
sim, já aconteceu comigo, e foi da ultima vez que eu tive a pessima ideia de acessa isso no fim do pescar alguem para conversar.
De primeira nem me senti atraida pelo cara, por que as fotos estavam la´ja eram feias, mas como ele estava insistindo e eu nem tinha muito fixa a ideia de encontrar alguem conversar eu acabei pegando ele.
passamos uma semana conversando pelo app, ele ja queria marcar e eu enrolava né, dai inissiitiu para passar o whats, como ja estávamos conversando a uma semana do fim de ano eu passei um whats de um n que não uso, quando vi a foto ele quebrou as duas pernas, o cara não tinha nada a ver com as fotos, e ele não queria só conversar, eu dei um jeitinho e sumi do numero ate hoje não acesso.
anônima
28/04/2019 08h33
Eu ficaria mais triste se mentisse informações, mas em relação a aparência não. Ninguém posta foto que se sente feio e eu sei que as vezes não estamos bem mesmo.
anônima
28/04/2019 08h42
Por isso que nem tento paquerar em internet.
As fotos são MUITO generosas comigo. Os caras é que vão se decepcionar.
28/04/2019 14h14
Tá preocupada com as fotos? Eu me preocuparia com as mentiras!