eu já namorei, ela dizia que maconha dáva tezao.

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/04/2019 01h25
Vdd esse bilhete eu era a maconha
eles respondem
anônimo
28/04/2019 01h33
Eu já. E larguei ela por causa disso.

Eu não uso maconha nem nunca gostei, mas ela gostava de usar. Nunca me opûs, desde que fosse um consumo razoável. Toda vez que ela fumava um ela vinha com os olhinhos vermelhos querer transar. O problema é que eu queria fazer amor com uma mulher lúcida, tranquila, real, verdadeira nas sensações, e não uma mulher que estava sempre "viajando" na maionese. Moramos juntos por um tempo. Um dia a chamei para conversar sério e dei duas semanas para ela se ajeitar e sair de casa. Fiquei com o coração partido. Ela chorou. Mas era preciso dar um basta na situação.

Drogas tem que saber usar. Senão você estraga a sua vida e estraga o relacionamento com aqueles que gostam de você também.
28/04/2019 01h24
Não. Tua mãe negou.
anônimo
28/04/2019 01h27
Normal, cada toque e um tapa no corpo delas é um gemido.