Eu gosto de um garoto e ele percebeu só que agora ele fica dizendo pros amigos dele que eu gosto dele.Isso e natural dos rapazes ou e falta de respeito dele.eu acho que ágora ele quer ficar comigo mas eu tenho medo dele ta só "brincando"comigo. Ja que ouvi comentario da parte deletipo assim : ela mim olha tão assim sei lá,num sei se ela gosta de mim eu nao sei o qie ela quer comigo.Sera que ele realmente gosta de mim ? Ou só que mostrar pros amigos dele que consegue ficar comigo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/04/2019 08h56
Você parece muito nova mas percebe que se interessou por um cara imaturo. Pense com calma se é isso mesmo que vc quer porque esse cara pode te humilhar ou tentar fazer coisas só pra tirar onda com os amigos.
Se o fogo em ficar com ele continuar pegue ele num lugar longe de todos e se ele fizer alguma graça na escola ou onde vcs convivem ai vc tira onda dizendo que ele tem bafo.
28/04/2019 07h34
parte pra cima, já que ele ainda não sabe
elas respondem
anônima
28/04/2019 02h35
Ele quer ficar com vc, pq viu que vc é afim dele
28/04/2019 02h51
Tudo vai acontecer no seu tempo certo, relaxe