Gente, tem um cara muuuuito gato me dando maior moral, eu queria ficar com ele mas descobri esses dias que ele namora, ele é bem cara de pau e fica me mandando stories no insta perguntando quando vamos nos ver/ficar e no mesmo dia posta vídeo no status com a namorada comemorando QUATRO ANOS DE NAMORO!!! Eu tô solteira, terminei meu namoro faz 1 mês, fiquei com alguns caras mas foi só uma coisa de bj e tchau, só que esse desgraçado tá me atiçando demais e eu sei que é errado, eu penso em como a menina vai ficar, só que eu dei uma olhadinha no perfil dela e vi o quanto ele é carinhoso c ela, meio que gostei, sabe? Eu não paro de pensar nele e no que a gente pode fazer, mas ao mesmo tempo minha mente diz não porque ele namora. Acham muito errado eu pegar ele? Coisa de momento só.

elas perguntam
12 10
eles respondem
28/04/2019 05h25
Fala anonimante que ele traí pra ela, ele fica solteiro e tu aproveita kkk
anônimo
28/04/2019 07h22
Dá logo a buceta pra ele
28/04/2019 15h29
Bom, quem deve fidelidade é ele e não você, você é solteira, livre, e ele é quem namora, ele que se vire com a namorada dele, não acho que você esteja errada. Além disso, nem casado ele é, apenas namora uma moça.

Se você quiser ficar, fique, ué, nada te impede.

Eu acho muito bizarro que nós, solteiros, termos que ficar zelando pelo relacionamento dos outros. Somos solteiros justamente para sair com as pessoas, curtir livremente, se quiséssemos compromisso, arrumaríamos alguém fixo e ponto.

Se uma moça me interessa e eu interesso a ela, tô nem ai se ela namora ou é casada, quem tem que se preocupar com isso é ela, e não eu.

Agora, em relação a barraco, isso você pode levar em consideração, pois pode dar rolo, mas isso já é outra história.
28/04/2019 16h37
aproveita boba...
anônimo
28/04/2019 15h41
No caso você só vai ser mais uma marmita que ele come escondido.
28/04/2019 10h46
Totalmente errado. Esse cara é um fdp mesmo, enfim, ele vai se ver é com Deus na hora certa, mas apenas deixe essa praga para lá se não quiser se complicar e se arrepender depois, porque tenha certeza, voce vai.
28/04/2019 10h42
Acho desnecessário, isso só te atiça pq é proibido.
anônimo
28/04/2019 08h50
Só deixa o diabo agir em sua vida. Não fique aqui querendo justificar os motivos de ser puta. Vai e peque.
anônimo
28/04/2019 08h45
tu sabe que vai ser só o deposito de esperma dele, pq ela nunca vai te respeitar se tu fizer isso, e se as pessoas que te conhecem e conhecerem no futuro ficarem sabendo disso vão te julgar e te olhar com outros olhos. Tem um bocado de homem solteiro ai
28/04/2019 07h30
isso vai dar merda
28/04/2019 07h22
Eita safadinho ele!
anônimo
28/04/2019 05h31
Ser gato lindo e gostoso é foda mesmo. Eu entendo ele. Felizmente nos que nascemos assim temos abundância de mulheres que não ligam se somos comprometidos ou não elas querem dar.
Vai fundo e se apaixonar não vem aqui chorar não
elas respondem
28/04/2019 08h55
Só te faz ser uma mau caráter igual a ele....
28/04/2019 03h07
mostra print pra namo dele
anônima
28/04/2019 03h29
quando a pinta nasce pra marmitaria não tem cristo que mude de opinião
anônima
28/04/2019 15h42
Claro q é errado
anônima
28/04/2019 10h44
"Acham muito errado eu pegar ele?" momentos antes "Eu sei que é errado", já se respondeu.
anônima
28/04/2019 10h51
Você sabe que é errado. Para de pedir apoio para a safadeza.
28/04/2019 03h09
Não fica com ele vai da bosta
28/04/2019 16h04
Vc sabe que é errado, porra. Se quer fazer vai e faça, mas depois não fica choramingando de culpa ou apaixonadinha.
28/04/2019 15h51
Você mesma disse que: sabe que é errado uai!
Coitada da corna, pois se ele da em cima de vc assim, pdc q ele deu em cima de várias outras da msm forma.
Você q sabe: vai ser mais uma? Ou sai fora, desencana, e fica com um cara que realmente te mereça.
anônima
28/04/2019 15h40
Se é errado pegar ele?
Minha filha, você gostaria de tomar chifre?
Não, né. Então, não faça aos outros o que não gostaria que te fizessem.
Deixa esse cara pra lá!