Acabou que reencontrei eles esses dias e não me senti mal, na verdade senti um vazio muito grande. Ele me deixava insegura por causa de outras mulheres, mas não era do tipo que reclamava de ciumes.
Um amigo em comum falou para outra pessoa (eu estava presente) que ela é muito ciumenta, fez ele parar de seguir todas as mulheres no instagram, brigam todo dia, separa e volta. Mas tenho certeza que ele gostou mais dela do que de mim, ele usa aliança, que era algo que eu achava muito bonito. Inclusive um tempo atras ele postou foto que nao aparecia a aliança e ela xingou ele nos comentários, só recebeu um 'mimimi'. Sei que ela não tem nada a ver com o que eu tive com ele, mas senti um conforto ao escutar isso...
Eles fazem o tipo de casal perfeito em rede social, mas volta e meia escuto que eles brigam demais e parece que é pior que a nossa relação. Queria explicar a situação... Mas quero saber o motivo do meu vazio quando vi eles?! Não sei se ainda gosto, se superei ou que!? Se sinto raiva ou que?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/04/2019 07h28
esquece esse cara aí
anônimo
28/04/2019 08h48
Vida vazia é assim preocupando com a felicidade dos outros.