Deve ser interessante ver o dia final do mundo, não acham? Deve dar medo, mas deve ser muito louco, sei lá!
anônimo
28/04/2019 03h44
Na verdade, prefiro não saber ambos, mas caso fosse necessário escolher, a do mundo seria melhor. Da minha vida, provavelmente, viveria meio que ansioso para o dia, no sentido negativo.
votei em O dia que o mundo vai a acabar
28/04/2019 07h27
o dia que o mundo acaba
votei em O dia que o mundo vai a acabar
anônimo
28/04/2019 08h47
O primeiro não existe e o segundo é algo natural. Eu gostaria mesmo de saber escrever melhor.
28/04/2019 08h52
Para poder já preparar, afinal, eu acredito que eu morra antes do mundo acabar.
votei em Dia que vc vai morrer
anônimo
28/04/2019 05h12
Essa sua pergunta possui uma redundância.

Qual seria a redundância?

O dia que vc morrer, será o dia que o mundo acaba.
O dia que o mundo acaba, é o dia da sua morte.

Tá difícil ainda de entender? Então vamos lá...

O mundo acaba, o mundo termina, o mundo deixa de existir NO DIA QUE QUALQUER UM DE NÓS MORRERMOS.
O mundo acaba na hora da sua morte.
Vc morreu, pronto, o mundo acabou PRA VC.
Eu morri, o mundo acabou PRA MIM.
Não existe esse negócio "que o mundo vai acabar."

Ou melhor, até existe, pois segundo a astronomia, química, e etc, quando o núcleo da Terra se acabar, a vida na Terra também acaba. Massssss, isso ainda levará BILHÕES de anos pra acontecer e é um outro assunto...

Se vc morrer agora, pronto, o mundo acabou pra vc. Se eu morrer agora, o mundo acaba pra mim.

Então, até os próximos dois ou três BILHÕES de anos, o mundo acaba no momento da sua morte...
elas respondem
28/04/2019 08h53
Nenhuma delas...
anônima
28/04/2019 07h21
3) o dia que vc vai sair do site