Namorava a 1 ano e 8 meses , ele chegou pra mim e disse que não me amava mais que não sentia nada por mim , a rotina e as brigas foi deixando nosso relacionamento frio, to sofrendo muito porque ainda amo ele , vocês acha que o amor acaba de verdade? Tem como recupera o amor?

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/04/2019 10h59
ainda bem que ele foi sincero com você e explicou a situação, e não traiu ou pior
28/04/2019 10h04
Na verdade o amor tem variação de sentimentos. No início ele é mais paixão, depois é um amor gostoso, após vira companheirismo e por fim, respeito.
Com uma sociedade individualista, onde as pessoas são auto suficientes, elas prezam pelo prazer, assim, acabou a paixão, acaba o amor.
anônimo
28/04/2019 08h44
Tristeza acaba
Alegria acaba
Raiva acaba
Por que o amor seria diferente?
E amor que vive em brigas e discussões é broxante. Pessoas com ego inflado que não conseguem ceder.
Agora chora na net
28/04/2019 10h19
Bom,realmente o amor mesmo, não acaba. O que acaba, e precisamente em mais ou menos dois anos, é a paixão, que nada mais é do que uma bomba química de hormonios estimulantes misturados com hormonios que dão sensação de bem estar. Então assim, muitas pessoas julgam que acabou o amor depois que essa bomba química começa a enfraquecer, até simplesmente voce se tornar resistente a ela depois de mais ou menos uns dois anos. Existe uma grande confusão hoje em dia entre amor e paixao, o amor surge, se surgir, depois desse período que a paixão acaba, mas sem a bomba química que existe durante a paixão, só vai durar se a pessoa for madura mesmo. Sinto muito.
anônimo
28/04/2019 10h07
Em um namoro existem algumas possibilidades e diferenças.
Amor e paixão são diferentes
Carência e amor são diferentes
Amor e apenas vontade de transar é diferente

1 ano e 8 meses ainda é pouco tempo para sentir amor verdadeiro pela pessoa, carencia faz achar que amamos, assim como paixão...poucos nessa vida realmente amam, do tipo amor mesmo que vem do fundo do ser, a maioria é carência e paixão e confundem e muito isso.

Se a rotina e brigas eram frequentes, não existia amor nesse relacionamento, existe paixão e seu lado da pra ver que tem medo de encontrar outra pessoa.
anônimo
28/04/2019 12h00
Raf, o nosso amor a gente inventa pra se distrair, e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu.
28/04/2019 08h43
Nenhuma sensação, carrega uma pedra no coração
Quem não ama ao menos uma vez se fudeu pois viveu em vão.
28/04/2019 11h18
O amor romantico não existe e nunca existiu. Isso foi uma criacão da sociedade.
elas respondem
28/04/2019 08h43
o amor acaba, a paixão acaba, as pessoas mudam, o sentimento não é infinito e exclusivo, por tanto hoje ele também pode estar amando outra, mas as pessoas também se enganam com relação aos seus sentimentos, acham que amam, mas não amam, acham que o amor acabou, mas só percebe que não acabou quando perde.

Em fim o jeito é aceitar e seguir o seu caminho, talvez essa seja a forma mais eficiente de reconquistar, e mesmo se não reconquistar, e a forma mais eficiente de se esquecer.
28/04/2019 08h40
O que acaba é a paixão, ele estava apaixonado por você e agora não está mais.
28/04/2019 16h28
O amor e um grande laço, um passo pra uma armadilha, um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha!
anônima
28/04/2019 12h06
nunca existiu
anônima
28/04/2019 11h18
mto profundo. da pra ficar no blablabla durante milênios respondendo essa pergunta.
28/04/2019 10h14
Por experiência eu acho que acaba sim
28/04/2019 09h59
O amor se desgasta... e a questão é amar alguém que não fira o teu amor próprio.
28/04/2019 09h53
Olha querida.. o amor agora são baseados na razão e não no coração, nós temos o poder para dominar o amor na gente, então, simplesmente depende do amor no qual o ser humano tem que saber o usar. Se ele não soube o usar o amor direito ele simplesmente só quis um tempo e depois acabar. Porque quando um homem quer de verdade ele simplesmente não quer data de validade para querer terminar, vai querer o resto da vida até quando der.
28/04/2019 09h48
Ao meu ver, acaba sim.