1.57K  25/06/2019 15h14

Eu pedi desculpas para ele, e ele n respondeu também, só visualizou, n precisa ele ignorar. Não era uma coisa ruim dizer isso. Quem gosta dele sou eu, e eu gosto dele ele sabe disso. Mais ele sempre me enrola para sair quando eu chamo ele, também quero conversa com ele, ele nunca responde direito ou demora para responder, mais quando ele quer conversar ele puxa varios assuntos nem me deixa no vacuo e nada. Agora só porque eu disse isso para ele ele já fica assim. Quem deveria ignorar ele e ficar mal era eu prlas atitudes que ele já fez comigo.

O dasabafo foi isso que ei falei
Eu disse isso para ele no messenger:

Eu disse: É sério eu lembro que eu tinha uns 3 meses de smart na academia, e sempre eu via vc lá, eu peguei raiva de vc
Sempre vc lá em cima e eu me perguntava de novo ele.

Então ele n respondeu só visualizou essa mensagem dai de cima.

Mandei outra explicando melhor:

Eu disse: desculpe se vc n gostou
foi no início quando eu tinha esse tempo uns 2 meses para 3 ai n ia muito com sua cara. Ai tipo que tinha raiva de vc nessa época. Mais eu vi que vc era super gente boa e etc ... Kk só para esclarecer para n interpretar mal isso

Blz ele visualizou e nem respondeu também. Certamente ignorou, quero que se foda-se também. Se n gostou, eles tem que ver as atitudes dele também comigo as vezes. Porque as vezes sou um brinquedo toruxa para ele. Quando ele quer conversar comigo ele chama e puxa papo, agora quando eu quero puxar papo e chamo ele para conversar, ele simplesmente me deixa no vácuo e nem responde direito.

elas perguntam
4 8
eles respondem
28/04/2019 09h41
Emossiounanti
28/04/2019 10h55
ele não tá nem aí
anônimo
28/04/2019 13h52
Nossa está desesperada mesmo. Ele deve estar gostando de ter uma mulher se arrastando por ele, e ainda mostrando para os amigos dele, pagando de fodão. Parabéns
anônimo
28/04/2019 10h16
A mesma pergunta duas vezes pra que?
elas respondem
anônima
12/05/2019 11h29
Amor próprio, linda, amor próprio.
anônima
12/05/2019 11h41
Moça, bom dia! Querida não o procure mais. Ele não é um homem bom para vc. Sinceramente. Vc criou expectativas sobre ele e ele não demonstra respeito ou consideração.
28/04/2019 09h37
Ele não está muito interessado... e vc está sempre disponível pra ele. Homens não gostam de mulheres boazinhas demais.
Esquece ele e procure outro.
anônima
28/04/2019 11h48
Que chata, ele fez bem em não responder!
28/04/2019 09h43
Você está sendo boba demais pra ele, a maioria das pessoas tripudiam de gente assim. O fato de você ficar sempre atrás dele faz o ego dele ficar lá em cima, então ele se aproveita disso. Outra coisa, isso só ocorre por que ele não está tão afim, se ele estivesse teria medo de te perder. O que você tem que fazer agora é esquece-lo e seguir em frente.
anônima
12/05/2019 11h24
Se ele te trata assim é porque você permite.
Se no momento que você vê que ele fala e puxa assunto quando quer e bem entende e você vai na dele, vc tá dizendo pra ele que quando ele quiser você estará lá, disponível.
Você explicou e ficou claro e ele não respondeu ? Deixe ele pra lá. Fique com a consciência tranquila de que fez o que pôde e pronto.
Não se vitimize! E não esqueça... O outro lhe trata como você permite.
anônima
12/05/2019 11h42
Crl, tu é burra hein? O cara te pisa, mas como da umas migalhas de atenção as vezes, tu fica ai se iludindo achando que ele realmente te quer, ele só está zoando com sua cara, pq sabe que vc está doidinha por ele, tomara que ele te pise mais e mais, você merece.
anônima
25/06/2019 15h14
Sai dessa amiga, eu sei que é dificil e doi... mais aos olhos deste cara você não se dar valor nenhum... se ainda fosse um nerd eu ate falaria pra vc dar um tempinho pra instigar, mas cara e academia... deus me livre...