Mas no outro dia ele me chamou pra ir num show com ele e o amigo dele, e depois nós saímos de novo só nos dois como um encontro, mas não tocou no assunto, talvez o melhor é deixar rolar né?Tá bem desse jeito, não tô me sentindo usada pq sinto que sou a primeira opção

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
28/04/2019 10h19
Quer cagar uma coisa legal é vir com esse papinho de falar sobre relacionamento sério.
Faça o relacionamento sério no dia a dia e pronto. Use o cérebro
anônimo
28/04/2019 10h19
"talvez o melhor é deixar rolar né?"

Exatamente!
28/04/2019 10h23
Falar sobre indica que vc tá exposta, baixe a expectativa e espera por mais sinais.
28/04/2019 10h42
Bom, é por aí. Mas pode ser que ele esteja com outra e esteja te cozinhando no banho maria, fique preparada para essa possibilidade.
28/04/2019 10h51
é, talvez melhor deixar rolar
anônimo
28/04/2019 11h51
Os dois saem, os dois se beijam, os dois gozam, os dois ficam satisfeitos, não tem essa de estar sendo usada.
elas respondem
28/04/2019 12h33
Esse que é que o problemas das mulheres, é ficar com o boy e logo de cara pedir logo a mão em namoro? O cara nem tá pensando nisso, tá curtindo a vida dele de solteiro sem precisar preocupar com casamento a essa coisas, aí não sabe o porquê do relacionamento não Durar tanto tempo assim desse jeito. Se aquiete na sua e saiba a viver de boa, deixa a vida do boy em paz.