Nunca fui de ligar para beleza de homem, gosto de homens que pareçam ser responsáveis, bem humorados e família, isso que me atrai. Nas 2 vezes que arrumei um namorado todos que tinham intimidade comigo vinham me dizer "Nossa, mas você é muito bonita pra ele! Tá fazendo caridade? " não sou lá nenhuma Isis Valverde não, mas pelo que falam sou até jeitosinha.
Acontece que quando entrei no meu atual emprego, em setembro 2018, comecei a me interessar por um cara do trabalho que também é considerado feio, a principio achei que ele era gay, pq ele tem um jeito meio afeminado. Fui stalkear e descobri que ele não é gay devido ao fato dele ter namorada, a namorada dele não era lá tão bonita, por isso deduzi que eu tinha chances mas não tentei nada pq só gosto de cara solteiro, deixei pra lá. Semana passada lembrei disso e fui stalkear, vi que eles já tinham terminado desde dezembro mais ou menos. Ou seja, ele TEORICAMENTE está solteiro. Nunca nos falamos pessoalmente, nos esbarramos pouco, mas sei que ele me conhece de vista. Ele é bem comunicativo, conhece quase todo mundo e parece ter bom humor.
Tomei coragem e coloquei minha melhor foto no whats, e decidi mandar uma mensagem pra ele quarta feira, mandei " Oie, bom dia, lembra de mim? Sou do departamento 8" Falei apenas isso, minha intenção era puxar assunto a partir disso. Não sei se ele visualizou pq a confirmação de leitura é desativada. Mas depois disso ele entrou varias vezes no whats e permaneceu sem responder. Ou seja, me deu um belo de um vácuo. Estou sem graça de vê-lo pessoalmente essa próxima semana.
Enfim, nunca fui ignorada dessa forma e até agora tô com a cara no chão hahah. Não entendo por que ele ignorou, pois não falei nada demais, nem dei em cima dele...

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/04/2019 10h40
Tamanho desse texto. Kakakakkaka
Homem feio não pode recusar mulher bonita
Pobre não pode recusar de ser escravo
Mendigo não pode recusar de comer restos
Pau no cu
28/04/2019 10h30
Olha, sinceramente, tem caras que, não importa se são bonitos ou feios, se acham para cacete ou se super estimam demais. Pode ser o caso desse cara. Ou talvez ele não queira se relacionar com alguem que trabalhe no mesmo lugar que ele,o que também é perfeitamente compreensível, e eu acho que está mais para esse caso de não querer se envolver com alguem que trabalhe no mesmo lugar, e talvez ele já te ache atraente, e por isso mesmo evitou responder.
anônimo
28/04/2019 10h35
E normal, homens feios se sentem inseguros com mulher bonita não é generalizando, tbm existem aqueles que se acham demais
anônimo
28/04/2019 11h42
Você se diz "bonita", mas para ele pode não ser, talvez você tenha cheiro ruim, talvez seja chata, talvez não tenha papo.
Beleza não é tudo, mas pode te certeza, se fosse realmente fosse tudo isso que diz ele teria visualizado.
anônimo
28/04/2019 11h45
Senta no seu orgulho.Vc está sendo prepotente querendo alegar, aliás como a grande maioria das mulheres, que homem feio não tem direito a fazer escolhas, q é ultrajante para vcs serem ignoradas por homens feios.
28/04/2019 10h26
So eu vendo a sua foto pra dar a minha opinião sincera.
anônimo
28/04/2019 10h32
Só porque o cara é feio, não quer dizer que ele seja fácil.

Você tentou, espere o próximo e boa sorte.
28/04/2019 10h33
Não respondo desconhecidos no Whatsapp. Talvez seja o caso dele.
28/04/2019 10h50
complicado kkkk, deixa isso pra lá e quem sabe ele depois não fala com você
anônimo
28/04/2019 11h08
a vingança dos derrotados kkkk
elas respondem
28/04/2019 11h48
Pq pessoas q possuem baixa autoestima n acreditam q algm bonito pode se interessar por elas.

Sem contar q beleza n é td,né..vc é bonita mas se acha. Bj.
anônima
28/04/2019 10h29
kkkkkkkkkkk
Força, guerreira.
28/04/2019 10h32
Voce mesma respondeu a pergunta, talvez ele também não ligue para beleza
28/04/2019 10h57
Existem homossexuais que namoram mulheres para disfarçar ou porque não estão preparados para contar para a família por ter medo da rejeição.
28/04/2019 11h13
Vc está baseando sua percepção na sua aparência, ignorando q ele tenha outros critérios para responder sua msg, inclusive, uma tentativa de reconciliação com a namorada.
anônima
28/04/2019 11h45
espera mais um pouco, talvez ele responda em outro momento.
jeitosinha kkkk