Por exemplo quando a gente tá com uma pessoa sem definir relacionamento mas já chegamos no nível de curtir finais de semanas, festas e tudo juntos, de dormir junto final de semana, viajar junto, e sinal de que tem algo sério rolando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/04/2019 11h55
Tem sinal de que os dois estão saindo e só.
O cara pode sair com você de Sábado e Domingo e ficar com outras nos dia da semana.
28/04/2019 11h56
Eu tenho 32 anos e minha geração não tinha isso. Mas me parece que hoje em dia existe esse medo de compromisso quase doentio, eu não entendo.
elas respondem
anônima
28/04/2019 12h04
Só é namoro se formalizar.
anônima
28/04/2019 12h05
Não necessariamente, mas que há grandes chances... Estão no caminho para isso