7.7K  28/04/2019 19h44

Eu não tenho carro/moto, e dormi na casa do meu namorado de ontem p hoje. Hoje cedo foi uns 10 amigos dele na casa dele pq eles iam sair, eu já sabia disso e fui pedir p meu namorado me levar embora antes que eles saíssem. Meu namorado disse que levava, e falou p mim sentar e tomar café. Fiquei lá esperando ai na frente dos amigos dele, ele falou "vc não quer pegar um uber p ir embora não?" ai ele me deu dinheiro e mesmo vendo meu descontentamento, nem ligou. Falei que o Uber tava chegando, ele foi lá fora comigo e eu disse que não gostei do q ele fez, ele me xingou de chata, reclamou de ficar esperando la fora comigo e eu sai de perto, disse que não precisava. Aí ele e os amigos foram saindo, ele nem olhou p minha cara e eu fui embora em carro de um estranho na frente de todos. Na minha opinião, ele muda na frente dos amigos e não sabe lidar com mulher, qualquer "reclamação" ja é motivo de ele mandar eu tomar no cu, ou embora.

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
28/04/2019 11h57
O cara te pagou o Uber e você tá achando ruim?
Não é porque é namorado que ele tem que te levar em casa e te buscar em casa, ele é seu namorado e não o seu pai.
28/04/2019 11h57
uma coisa tão simples e se torna em um problema.
Isso é orgulho imbecil.
o namorado tem que me levar na minha casa, ele não pode me trocar pelos amigos.
Ah vei...
As pessoas complicam as coisas demais.
28/04/2019 11h56
Tu tá meio chatinha hein...
anônimo
28/04/2019 18h30
Eu achei ele um idiota, quis pagar de fodão para os amigos dele, te rebaixou.
anônimo
28/04/2019 18h38
Na minha opinião a pior parte da história e ele mandar você tomar no cu, não consigo nem imaginar fazer isso com uma namorada, se chegou a esse ponto de falta de respeito, acho melhor vocês reconsiderar i relacionamento.
anônimo
28/04/2019 18h31
Chata é xingamento?
28/04/2019 12h51
que frescura
28/04/2019 15h48
Você tem jeito de ser chatinha mesmo, apesar de ele também ter sido um cuzão. Mas não creio que isso seja realmente um motivo para terminar, foi apenas um conflito, normal com qualquer casal. Ele te pagou o Uber ainda, você que quis do seu jeitinho. Tão tipico de mulheres querer do jeitinho delas, ai ai.
anônimo
28/04/2019 18h27
Bom, ele preferiu trocar vc pela companhia dos amigos. Sendo hoje domingo, o mais certo seria ele passar o dia com vc, se ele realmente te considera namorada.

A atitude dele mais parece com a de quem só quer te usar. Faltou mais atitude da parte dele, isso que eu acho. Ele deu bola fora, grande vacilo da parte dele.
anônimo
28/04/2019 18h58
Hoje em dia é normal isso moça. Sou uber e direto levo as namoradinhas para casa depois de passar um fim de semana inteiro com o boy. Pense na praticidade ele não prescisa ir e depois voltar sozinho ainda mais se você morar longe.
Ele não é seu motorista, mas está te pagando um e você ainda reclama?
28/04/2019 19h44
Tu dorme na casa do cara e come de graça. Sabia que ele ia sair com os amigos e etc, o seu namorado pagou um motorista pra te levar pra casa e vc reclama?

Chata é um elogio
elas respondem
anônima
28/04/2019 11h58
Faz parecido. As coisas só passam a ter importância quando sentimos na pele. Reciprocidade é tudo!
anônima
28/04/2019 11h57
Sobre o Uber, talvez eu não ficasse tão chateada, até pq vc podia ter ido antes dos amigos chegarem... Aí ele te levava...

Mas a maneira como ele te tratou e que tu disse q ele trata sempre, sim é motivo para ficar chateada...
anônima
28/04/2019 11h59
Te manda tomar no cu e você ainda fica com um cara que te desrespeita assim? Na boa, tu mereceu essa do Uber.
28/04/2019 12h47
Primeiro que você é muito fresca de querer encontrar homem assim, e segundo tem outro comportamento diferentes dos caras na sua frente, e isso pra mim já me cheira a mal. Terceiro, para de procurar caras assim como ele só por bem material. E no final ele pelo menos fez em ter pagado um Uber pra você.
28/04/2019 18h42
Eu achei falta de respeito com você isso.
anônima
28/04/2019 18h34
Vc não é prioridade.
anônima
28/04/2019 12h00
Nossa, não aceite essa humilhação. Melhor se livrar desse cara, ele não tem a menor consideração pro você.
28/04/2019 18h29
Ele combinou um compromisso com os amigos e vc já sabia. Vc deveria ter dito que iria de uber, sozinha. Ele não é teu pai.
Aliás, nem seu pai tem a obrigação de ficar te levando e buscando.
anônima
28/04/2019 18h43
Você que não sabe lidar com ele querida. Na próxima vez que se sentir incomodada, pegue o Uber e pague você. Ele não tem obrigações com vc e nem você com ele, mesmo sendo namorados. Entende uma coisa, ele não é seu pai pra ficar pagando as coisas pra você, é seu namorado.
E eu acho que você não é chata, mas sim um porre! Fica aí de mimimi que nem uma criança mimada!
Cuidado, se não ele te troca por uma mulher de verdade.
Se não tá preparada pra lidar com autos e baixos do relacionamento, fica solteira!
Mina escrota do crlh!
anônima
28/04/2019 18h53
Me desculpe, mas eu acho que você agiu com ingratidão.
anônima
28/04/2019 18h54
Olha eu ficaria sim
anônima
28/04/2019 19h00
Que geração de bosta
28/04/2019 19h01
Vc ir embora de uber não tem problema... o problema é não te dar atenção numa despedida.
28/04/2019 19h04
Conversa com ele direitinho e resolva a situação antes de terminar, caso não resolva nada, você pode terminar.