Ele é novato nas aulas de volei que já faço há 2 anos. Ele se aproximou de mim e disse que gosta muito de fazer novas amizades.
- Ele sempre puxa assunto no whats , (sempre bobagem, tipo "Como você está?" "Fez o que de bom hoje?" "Como vai estudos?" "Tas onde?" Eu nunca puxei assunto com ele, smp ele vem falar.
- No final das aulas de volei ele sempre vinha falar comigo, pergunta se eu gosto de séries, se eu pratico outro esporte essas coisas, se eu gosto de música.
- Nos moramos na mesma avenida, geralmente depois do volei eu vou pra academia, então nunca voltei com ele pra casa, mas ele sempre pergunta se vou pra casa hoje e digo que não aí ele diz "ah, desse jeito a gente nunca vai voltar juntos kk"
- Sempre que chego na aula ele se aproxima (mesmo tendo outros amigos lá) e puxa algum assunto, começa a falar da vida dele e etc
Essas coisas me fizeram pensar que talvez ele tivesse interesse em mim, porem como no primeiro dia ele me disse que ama fazer amizades e nunca me chamou pra sair fico achando que nao, que talvez ele só queira amizade mesmo.
Faz 1 mês desde quando começamos a nos falar e nada. O que acham? Ele pode estar interessado?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
28/04/2019 12h14
Claro que não, ele quer que você vá a casa dele pare te mostrar a coleção de bolas de vôlei que ele tem.
anônimo
28/04/2019 12h16
Olha, se fosse eu fazendo isso tudo aí, era interesse puro. Não dá pra entrar na mente desse aí pra saber, às vezes ele é gay ou eunuco, sei la
28/04/2019 12h16
Se ele costuma a rir com os olhos e a boca enquanto fala com vc ele está interessado sim.
28/04/2019 12h47
Parece que ele quer te pedir um shortinho emprestado pra usar no vôlei.
28/04/2019 12h49
pode ser que sim, ou ele gosta realmente de fazer novas amizades
anônimo
28/04/2019 13h10
Vc pode chamar ele
elas respondem
anônima
28/04/2019 12h12
Não.
28/04/2019 12h14
Talvez. Como ele te olha? Dá pra saber muita coisa pelo olhar, pelo jeito que ele sorri pra vc...
Presta atenção nisso : )
anônima
28/04/2019 13h20
Verde- pode seguir
Amarelo- atenção
Vermelho - pare
28/04/2019 12h19
Miga, ele está interessado sim!! PLmdds, ele só não se sente confortável pra te chamar pra sair. Se vc se interessa por ele, começa a demonstrar e ele vai chamar.
anônima
28/04/2019 12h20
Talvez esteja. Mas acho meio vago esses "sinais", me parece algo bem comum. Tudo vai depender da forma que ele fala ou a linguagem corporal dele perto de você (isso é sério) mas as pessoas geralmente não prestam atenção nisso, infelizmente.
anônima
28/04/2019 12h31
Qual a dificuldade em aceitar que existem homens héteros que realmente conseguem ver uma mulher apenas como amiga? Eu tenho um amigo homem que a amizade começou desse jeito ai, ele fazia isso tudo. Esse mês estamos completando 5 anos de pura amizade.
28/04/2019 13h27
Linguagem corporal é a chave. E se tiver interessada tbm, comece a demonstrar, querer ficar mais próxima, olhar mais nos olhos, rir mais... Se ele quiser, ele vai corresponder, caso contrário, vai se distanciar.