Sabe quanto tempo ou se é na hora que a pessoa recebe, por exemplo, eu completei 18 anos mês passado, e minha mãe recebia minha pensão do meu pai, só que ela não tinha nada com ele, ele era até casado, então como faço para passar a receber, demora muito ou é rapido para eu passar a receber, se alguem puder ajudar agradeço

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/04/2019 12h40
Querendo derrubar sua mãe né malandrinho.
anônimo
28/04/2019 12h29
Vc não tem mais direito a receber pensão do seu pai, a não ser que esteja estudando.
Caso esteja estudando ou fazendo algum curso superior, pode receber até os 21 anos.
Mas converse com ele, pois se vc tiver estudando e ele se negar a pagar, vc tem que ir até o Fórum da sua cidade e se informar sobre o que tem que fazer pra ele pagar.