1.04K  31/07/2020 13h59

Difícil achar algm interessante e qnd vc acha...relaxa,ele já é casado ou namora. Pq os bons as espertas já pegaram.

Aiaiai. Q preguiça dessa vida !

elas perguntam
23 19
eles respondem
28/04/2019 12h24
Tem que procurar na creche.
anônimo
28/04/2019 13h26
Quanto drama uma menina tal ok...
quando a mulher eh bonita, atraente nunca falta homem...
pelo contrário até sobra...
talvez vc eh seletiva demais...
anônimo
28/04/2019 12h28
As vezes é uma estatística da cidade msm. Na minha tem uma quantidade bem maior de mulheres que de homens
28/04/2019 13h14
Mulheres que eu acho que estão em falta...
anônimo
28/04/2019 12h23
Para quem não é bonita e é exigente está sempre em falta.
28/04/2019 12h40
Seja interessante. É o primeiro passo.
anônimo
28/04/2019 13h13
Nem tô namorando, @umameninaok... hahaha
anônimo
29/04/2019 12h41
Aposto que os"homens interessantes" estão todos na sua friendlist, (Friendzone)...
29/04/2019 09h18
O inverso tbm é verdadeiro
Cadê as mulheres interessante e solteiras? Quando existem elas vem com diversos traumas de relacionamentos passados que incluem (ciúmes em excesso, insegurança absurda, baixa auto estima entre outros)

Hoje em dia não tá fácil pra ninguem
28/04/2019 14h14
Digo a mesma coisa com relação a mulheres, então me parece que as coisas estão complicadas dos dois lados rsss.
28/04/2019 14h32
foda. ..
anônimo
28/04/2019 22h33
Bom, já dizia meu tataravô " se você quer ser tratada como uma rosa então seja uma"
28/04/2019 12h30
Quem prova da brotheragem, não se arrepende jamais.

Brincadeira. Mas quando chegar minha boneca sexual, eu saio do mercado também.
28/04/2019 12h20
Estou solteiro no momento aberto a novas experiencias com mulheres do mundo inteiro!
29/04/2019 09h50
Infelizmente estão sim, digo isso pq não é bom um desequilibrio assim, a mulherada se desespera.
anônimo
28/04/2019 12h31
Tá bom,tá anotado.
31/07/2020 13h59
Os bons moços estão no elaele
anônimo
22/05/2019 22h49
Depois dizem que nós somos os exigentes haha.
anônimo
22/05/2019 22h41
Para uma mulher rasa...
29/04/2019 12h37
falta homem com $$$$$.kkkk
anônimo
28/04/2019 13h15
assista godless
29/04/2019 08h40
Já tentou no posto Ipiranga?
anônimo
28/04/2019 22h27
Mas eu não namoro...
elas respondem
anônima
28/04/2019 13h11
Você vai encontrar um homem interessante que seja solteiro. :)

Já tentou olhar um pouco mais para aqueles que não estão te chamando a atenção?

Às vezes você foca tanto em uma coisa que não percebe outras que estão ali ao seu redor.

Nunca perca a oportunidade de estar com alguém legal, dê a chance de pelo menos se conhecerem, se for compatível ótimo, se não for, fazer o quê? Vai conhecendo outras pessoas, não pare em uma e duas, e claro, nunca deixe sua vida de lado para encontrar alguém ou esperar por outrem.

Bom, e às vezes você tem que sair da bancada né pra ir atrás do que quer, se eles não caçam, vc pode passar a fazer esse papel, mas é claro, na medida certa, mulheres muito desesperada afastam os homens, principalmente quando eles sentem que vc quer possuí-los.
anônima
28/04/2019 12h29
Não acho que estão em falta. Pelo menos no meu caso o problema sou eu.
anônima
29/04/2019 10h06
Isso se chama ansiedade, preocupação com o futuro.
Eu não tenho nenhuma mais; principalmente porque depois de uma decepção que eu tive vi que relacionamento é difícil, exige paciência e cabeça fria e dinheiro pra agradar; pois se você gosta de uma pessoa e é recíproco até capital você precisa ter pra estar no agrado por datas especiais.
Ontem eu fui no shopping e estava na seção se perfumaria e vi um casal escolhendo perfume; mas perfumes arranca olho mesmo $$$$ tipo Dior, Chivenchy, etc...... Não sei se a garota gostava dele ou se era dos perfumes caros que ela gostava. Só sei que o cara saia de fininho da companhia dela. A garota era patricinha e o cara parecia ser um pobre trabalhador. Possibilidades. Talvez sexo.

Hoje minha querida, você vê que os relacionamentos são baseados nisso $$$$$
Ao invés da mulher investir no namoro pra conhecer a pessoa elas querem alguém que dê as coisas.
Muitas das vezes o rapaz ganha bem, mas é porque o dito cujo trabalha demais.

Mas em tese, namorar é bom; mas difícil é encontrar uma pessoa que gosta de você de verdade, que apoia Você, que fica do seu lado nos momentos difíceis e que sente prazer em fazer tudo com você. Aquela felicidade que vocês dois tem um pelo outro.

Namorar pra ter alguém enchendo o seu saco isso aí, não é difícil de achar. Quem disse que esse homens que namoram são bons?
Duvido!
Ãs vezes a mulher lutou pra desentortar aquele galho de árvore. Você tem paciência pra Isso?
Eu não tenho...
Deixo pra outra mesmo.
A verdade é que ninguém quer homem bom e nem mulher Boa. Pode perceber que são esses que ficam sozinhos e só Deus pra fazer esse encontro acontecer.
29/04/2019 09h47
Não estão em falta , apenas fogem de compromissos pois tudo hoje em dia se tornou sexualizado demais , então acredito que as pessoas meio que não acreditam em relacionamentos preferem a curtição , não só homens quanto mulheres também . Então te digo não falta homens ou mulheres falta gente disposta a assumir relações mais sérias.
28/04/2019 14h19
Moleques existem vários, homem de verdade é raridade!
28/04/2019 12h39
Pra mim ta em falta BH só tem mulher e eu tbm to veia, nao era nenhuma musa do verão na adolescência, agora entao...
Acho quase uma missao impossivel achar alguem minha idade ou um pouco mais velho que não esteja se relacionando.
Nao que seja Muito exigente mas para pegar homem de porta de buteco, ou velho de torcida organizada, ou com problema de ereção e bla bla eu prefiro ficar só mesmo.
anônima
28/04/2019 12h25
Sim estão
28/04/2019 12h23
Não estão em falta, só pessoas (algumas) que realmente querem algo sério (que são tudo aquilo que elas querem e eles também), acaba se desencontrando no caminho, e se relacionam com pessoas erradas.
28/04/2019 12h27
Pra mim não é nada difícil. E nem choro também. macho pra mim é que não falta. Você pode ter algum problema contigo mesma.
anônima
29/04/2019 09h50
Parece que tem sete mulheres pra cada homem
No seu círculo que convívio, provavelmente tem mais mulheres do que homem, então acredito que sim
22/05/2019 23h27
Siiiiiimmmm!
anônima
22/05/2019 22h56
Pra mim não falta kkkkk bjus
anônima
28/04/2019 12h24
Já tem pouco homem no mercado. Os que são bons partidos, como você mesma já disse, ou é casado ou namora. Sobram os embustes (que são ciladas), os gays, os bissexuais (eu não me sujeitaria a dividir um homem com outro homem), e uma parcela mínima de homens interessantes (quase como agulha no palheiro)... kkkkkk. É mulher demais neste mundo pra pouco homem.
anônima
28/04/2019 12h34
Será que é pq você não é muito menininha?
Homem gosta de mulher mais madura.
28/04/2019 12h44
Vc está doida, querida ksksksksk
29/04/2019 09h07
É isso aí!
anônima
28/04/2019 12h47
Homens bonitos e solteiros tem em qualquer lugar. Mas o que você quer? Só uma casualidade ou algo sério?
Se você é jovem ainda, não precisa ter pressa não, curte a vida que já está muito bom.
anônima
28/04/2019 22h26
Tah fácil não. Pra mim só aparece o que não serve.
anônima
28/04/2019 13h08
Baboseira