Essa menina pega o mesmo ônibus que eu para ir para a faculdade, ela estuda fisioterapia e eu estudo matemática. Ela nunca tinha falado comigo antes. Quando eu estava no ônibus ela perguntou "Vc estuda matemática né?" Falei que sim e então ela perguntou se eu poderia ensinar derivada pra ela, pois ela não tava conseguindo resolver uma questão daquele assunto. Fiquei sem entender kkkk fisioterpia Não tem nada a ver com derivada, tenho uma prima que faz, perguntei a ela e ela disse que realmente não pagam derivada em Fisioterapia. Ou seja, essa mina tá afim de mim e procurou uma desculpa pra isso? O que acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/04/2019 12h37
Linguagem corporal é importante tbm... Vc deve ter notado um sorriso a mais, um pouco de timidez, um olhar diferente vindo dela. Se a pergunta foi acompanhado desses sinais, muito provável que ela esteja só querendo se aproximar mesmo ksksksk vc ensina a matéria e ela te ensina outras coisas kskskskskskskks
28/04/2019 12h34
Procurou uma desculpa :))
28/04/2019 12h35
Ela procurou uma desculpa.

Parte pro ataque!
anônima
28/04/2019 12h46
Pode ser para alguma prova de concurso ou coisas do tipo. Eu já faço facul, mas vou fazer o Enem para tentar na federal, imagine se eu te peço ajuda, você ia achar que eu estava te querendo, pq meu curso não tem matemática também. hahaha
anônima
28/04/2019 12h44
Está querendo te usar.
28/04/2019 12h54
Ela está a fim de você. Jogou a isca.
eles respondem
28/04/2019 12h35
Cara, ela tah tão na sua...
28/04/2019 12h35
Se sua mãe te pedir pra ensinar alguma coisa então é porque ela quer passar a buceta na sua cara?
Por que vc não pergunta diretamente a ela se ela tá dando em cima de vc, não é homem o suficiente?
28/04/2019 12h34
Acho que a ordem dos fatores nao altera o produto.