Alguns dias atrás peguei conversas dele com outras garotas em seu celular, de primeiro momento não me senti mal, pois estava fazendo o mesmo, tbm conversava com outros garotos. Mas acabou que ele marcou um encontro e transou com outra, ao questionar ele, para se explicar ele disse que só fez oq fez por culpa minha ( sabe aquele tipo de pessoa que defende atacando a outra) que eu era fria com ele , e que ele sabia que tem conversava com outros. Enfim sei da minha culpa, fiquei chateada por ele não ter admitido o erro dele e ter jogado tudo em mim, por outro lado gosto muito dele, se não fosse esse fato jamais brigaria com ele.

Será que devo ir atrás, por gostar dele , pois terminamos via whats, não nos falamos cara a cara

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/04/2019 12h34
vai sentir o cheiro de outra buceta na rola dele... vc está querendo isso
28/04/2019 12h42
mds, larga esse cara
28/04/2019 12h39
Arrume outro que lhe der valor arrume um vagabundo não que vc vai sofrer
anônimo
28/04/2019 12h43
Ele já está com outra e você está perdendo tempo correndo atrás, vai para outro que isso passa.
elas respondem
28/04/2019 12h36
Por gostar dele? Já basta as merdas que vocês fizeram e depois retornar? Isso não cai bem depois. Olhe que tou te falando. Quando se tem erro e ele é assim desse jeito em querer ficar te culpando pra ele ficar na defesa .. já vejo que esse tipo de homem não presta, melhor largar e deixar essa vida pra bem longe. E viver sua vida.
anônima
28/04/2019 12h36
Algumas mulheres desse site me dão nojo por serem tão otárias, babacas.
28/04/2019 12h41
Se as conversas tanto de vc quanto dele com outras pessoas eram apenas amizades, beleza, vc tem razão de estar com raiva. Agora se era outros papos, isso é bem hipócrita da sua parte. Se tem outras conversas, é pq sim, havia possibilidade dele se envolver com outras.
Na moral, se isso me machucou, eu não correria atrás. Aproveita que vc conversa com outros e bola pra frente!
anônima
28/04/2019 12h42
Vocês namoram? Ficam? Não entendi muito bem
Mas assim, se você ficou magoada com a atitude dele não acho bom ficar correndo atrás. Principalmente depois de ele jogar a culpa, mas você que sabe.
E tudo depende do tipo de "relacionamento" que vocês tem.