Ontem eu passava na avenida aqui no meu bairro uma vizinha nunca tinha conversado comigo super gata é tal ai nos conversando é tal chegou um cara numa BMW azul ela disfarçou dizendo é é nem conheconhecia o cara já foi pro motel com ele Maria gasolina

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
28/04/2019 12h46
Pq os homens só ligam para peito e bunda? Pq os homens só querem gostosa? Pq será que a maioria dos homens acabam sendo infiel? Tá ai a resposta.
anônima
28/04/2019 12h50
A vida acabou de passar aqui e lhe mandou cuidar da sua.
anônima
28/04/2019 12h55
E vcs que só querem as gostosas pra mostrar como troféu pros amigos?
Que hipocrisia.
anônima
28/04/2019 12h58
E vocês homens só olham a beleza interior das mulheres né kkkkkk
anônima
28/04/2019 12h45
Apresente os cálculos estatísticos ...
anônima
28/04/2019 12h48
Migo, aperte o play desse vídeo:
anônima
28/04/2019 12h48
Devia fazer o pasquim do seu bairro com as principais informações da semana, vc leva jeito, cuida da vida dos outros melhor velha aposentada.
Sabe ate que ela foi para o motel, vc seguiu ela?
28/04/2019 12h55
Mulher muito bonita já chama os caras. Aí você já sabe né. Você é um deles.
28/04/2019 12h46
Pq todo homem escolhe mulher pelo tamanho da bunda?
Para com isso. Se a mulher quer sair com o cara pela grana que ele tem, problema dela. Nem todas as mulheres são desse jeito, assim como nem todo homem escolhe mulher pelo tamanho da bunda.
eles respondem
28/04/2019 12h45
Vc faz perguntas igual o Lio.
Fico imaginando vcs dois trepando que cena ridicula que ia ser.
28/04/2019 12h44
A MAIORIA>.. SUA VIZINHA..
Ajuda aí.
anônimo
28/04/2019 12h49
Acho que ela partiu seu coração,agora que você conseguiu conversar com sua vizinha gata,vem um cara de BMW e leva ela pro abate,é realmente triste cara.
28/04/2019 12h58
Mas muitos homens também vivem de aparência,uma de fingir que tem dinheiro e na verdade estar tudo financiado e sem pagar, e outra que do mesmo modo que algumas mulheres querem só caras ricos, muitos de nós querem apenas verdadeiras Top Models.
28/04/2019 12h45
Mulher sente tesão por poder e dinheiro, são só fracassadas em busca de uma vida melhor enquanto as que trabalham e estudam pra conquistar esse objetivo concretizam.
anônimo
28/04/2019 12h53
Simples, mulheres só dão para aqueles que se mostram serem homens a visão delas, elas só enxergam os homens que são o que elas julgam serem homens ou ideais, é por isso que tanta mulher diz que falta homem, elas não vêem aquele gordinho introvertido, apenas enxergam o Extrovertido com um físico bom.