Esse evento na escola dela tá marcado tem quase 1 mês,ela me chamou pra ir,mas ontem ela me disse que tava na dúvida se ia ou não, agora ela confirmou comigo que vai,mas eu perguntei que horas ela ia, respondeu meio seca "depois de 14:30" só que ontem eu disse que ia depois das 15:00,parece que ela se arrependeu de me chamar...
Ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/04/2019 12h56
Meu deus, que paranóia!
Menino, as vezes as pessoas se desanimam pelas coisas mesmo, dá preguiça no dia... Várias vezes marquei rolê uma semana antes, chegou no dia me deu preguiça mas fui mesmo assim e foi daora. As pessoas tem preguiças. Mas não quer dizer que vá ser chato.
Vai logo e para de ser doido skksks
anônima
28/04/2019 13h12
Se fosse comigo eu, nem iria. Quando você chegar lá, é bem capaz de que ela esteja beijando outras pessoas. Ela não teve nem o cuidado de combinar o horário com você, significa que para ela tanto faz.
eles respondem
28/04/2019 12h53
Deixa de ser bundão.
Tá começando a tremer né kakakakaka
Ela já disse o horário, pronto.
Agora basta vcs irem.
Ou vai ficar procurando desculpinha pra peidar na farofa?
28/04/2019 12h54
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ela só respondeu o horário não tem nada de "seca" nisso...
anônimo
28/04/2019 12h58
Mostre que não tem a necessidade de ir com ela e tem outras opções e isso vai mudar.