Tenho cartão recarregável internacional. Tentei fazer a compra com ele e PayPal e só com ele (por ser internacional). Não consigo de jeito nenhum.O que faço?
É por lá que compro mercadorias para vender na minha loja. Tô desesperada.
Eu tenho saldo pra pagar o produto e taxas, não é falta de dinheiro nele. Os dados estão corretos. Me ajudem pelo amor de Deus... Não sei o que aconteceu, não sei o que fazer.

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/04/2019 12h56
Qual a mensagem que retorna?
28/04/2019 13h00
Vc faz muita tempestade em copo d'água.
parece até que tem um parente pegando fogo e não tem como apagar.
Qual aviso que tem dado?
Vc vai comprar pelo paypal no ebay.
Então vc vai vincular seu cartão no ebay... simples assim.

Mas sempre que vc aparece, parece que o mundo está acabando.. porra meu.
Que vendedora que fica nesse desespero por qualquer coisa...
Nasceu de 6 meses?
PQP