Tem dias que acordo mal, não sinto nada por ninguém, quero que o mundo se foda, não consigo fazer nada nem por quem está ao meu lado, quero ficar sozinho, sem ninguém no meu pé. Maltrato todo mundo sem me importar em como vão se sentir, eu ando um lixo, quero mudar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/04/2019 13h09
Não faço nada pra melhorar. Eu deito na cama, choro de raiva, fumo todo o cigarro que meu pulmão consegue aguentar, choro de tristeza, as vezes rasgo papel (usado, pq tadinha das árvores tbm), dependendo do dia, saio pra caminhar e vou olhar as crianças soltarem pipa na pracinha.
28/04/2019 13h13
Tenta colocar uma música pra te animar, anota sobre o que você quer mudar em você e tals. Teve uma menina que colocou que fazer culinária ajudava ela quando ela tinha momentos depressivos.
Procura um hobbie.
Pelos menos é o que eu tô tentando fazer :/
28/04/2019 13h16
Existem dias que acordo desacreditada mesmo, (nesses dias eu quero simplesmente não pronunciar nenhuma palavra, não maltrato ninguém e nem tenho vontade, é mais um cansaço que bate), principalmente, a época que acompanho muitas notícias. Estou diminuindo o meu acesso a sites de notícias, eu sei que é hipocrisia, mas está me ajudando. Busco coisas do meu interesse, ocupo a mente com algo que eu goste.
eles respondem
28/04/2019 13h09
vai pra SLU melhor coisa a fazer quando acha que é um lixo
anônimo
28/04/2019 13h08
Transe e depois vai pra um psicólogo.
Testosterona alta faz isso mesmo.