minha ex terminou comigo(pela milésima vez) dizendo que não teriamos futuro(pq viviamos brigando, eu tratava ela mal e etc).
dps de ter terminado, ainda saimos umas 3 vezes. mostrei que mudei meu jeito sendo educado e divertido, ela me beijou, voltou a dar encima de mim mas ai eu surtei e tratei ela mal de novo e disse pra ela ir atras de outro macho
na semana seguinte ela começou a postar fotos com outro cara(eu me odeio muito) e ja estava de ALIANÇA
dps eu fui atras dela de novo e ela me bloqueou no instagram
passado uns 4 meses ela me adicionou no whats e agora está visualizando meus status e chegou a comentar um deles, perguntando sobre um celular q eu estava vendendo q postei la e eu mostrei ser super educado e ter mudado
porém ainda estou bloqueado no instagram, mas ela ainda vê meus status(???)

o que pode ser? será que ela ainda gosta de mim?
gosto muito dela, reconheci meus erros, mudei de verdade
sinto que seriamos um otimo casal, gostavamos muito um do outro
queria falar isso pra ela mas nao sei se devo

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/04/2019 13h24
Isso não significa nada. Pode ser apenas joguinho. Ela já está com outro. Siga sua vida tbm.
28/04/2019 14h26
Lá no início você disse que mudou, mas voltou a "surtar", e agora diz que mudou de verdade, sua palavra é de confiança mesmo.
28/04/2019 14h29
Eu juro que quero ser mais educada, mas pqp cara vocês tem que devo o que vocês querem da vida logo!
anônima
28/04/2019 13h20
Zzzzzzzzz
eles respondem
28/04/2019 13h19
se vc gosta mesmo dela, afaste-se.
Deixe que ela seja feliz com quem ela está.
28/04/2019 13h11
Falta de amor proprio é isso aí, cuidado rapaziada.
anônimo
28/04/2019 13h12
Não li tudo o que você escreveu.
Mas ela está fazendo isso para chamar sua atenção e colocar uma duvidinha na sua cabeça que depois de um tempo vai fazer você chamar ela ou pensar nela demais.
Exclua ela, bloqueie, e ficará em paz novamente, tome a atitude que ela não tomou.
28/04/2019 14h22
que indecisão