Para deixar claro eu não difamo, falo mal, exteriorizo as minhas críticas negativas sobre isso e também é simplesmente uma crítica interna e não um preconceito como mencionei.
Cada um faz o que quer com seu corpo.
Não consigo não pensar que na maioria das vezes tatuagens são algo de uma futilidade gigante, dificilmente é um significado grande para a pessoa, para a vida dela. Sempre é para chamar atenção, autoafirmação, entrar para um grupo, falar que é mais interessante, o/a 'rebeldezinha' em alguns casos. Há um tempo atrás eu nem importava muito com isso, mas depois que comecei a dar uma olhada sobre o assunto e muitas informações batem com a realidade, principalmente em relação a mulheres que eu comecei ter uma leve aversão.
Tem alguém com um pensamento parecido?
Deixando claro que eu não saio falando, me intrometendo. Não tenho esse direito, é só um pensamento interno meu.

eles perguntam
14 12
elas respondem
28/04/2019 13h48
Ata, confete?
anônima
28/04/2019 14h17
Tatuagem pra mim é como pintar o cabelo, fazer uma cirurgia plástica, etc. Precisa de um significado muito especial pra isso?
Coisa tão banal hoje em dia, tem até crente fazendo. Vc vive onde? Na década de 80?
30/04/2019 06h20
Todo mundo tem preconceitos, o seu é com mulheres tatuadas, con-
tudo não entendi determinadas características desse preconceito:
Por que a tatuagem em mulheres diria mais e mais negativamente
sobre elas do que a tatuagem em homens?
A tatuagem sempre tem um significado, ainda que não em seu dese-
nho, ela marca um momento, um aspecto íntimo. Porém, é bastante
comum que pessoas com várias tatuagens fiquem sem saco de respon-
der a um desconhecido sobre elas e justamente porque nem sempre seja
imediatamente o desenho. Eu nunca respondo a isso ou a quantas tenho.
Você não entender o que leve alguém a tatuar-se, não gostar da estética,
deveria dar-lhe um freio racional no sentido de tentar adivinhar as razões
dessa decisão; não é uma crítica à sua repulsa, mas à sua racionalização dela:
vc tenta elencar razões, justificar o preconceito analisando as motivações de
quem se tatua com absoluto desconhecimento de causa.
Seja preconceituoso o quanto quiser sem externar isso de maneira a ofender ,
constranger e/ou prejudicar o alvo de seu preconceito, esteja ciente de que a
justificativa para a aversão preconceituosa seja, por sua própria natureza, ca-
rente de racionalização que fuja à cultura do indivíduo preconceituoso e/ou
de sua capacidade para absorver fatos novos e a adaptar suas crenças a circuns-
tâncias pontuais.
28/04/2019 15h32
Eu particularmente cago pra esse seu preconceito, tão A C...
28/04/2019 15h27
“FODACI MERMAUM”
Autor desconhecido.
anônima
28/04/2019 15h25
Anotado.
anônima
28/04/2019 14h02
Uhum tá ok então.
28/04/2019 14h01
Só com as mulheres ? Kkkkk
Eu acho que cada um faz o que quer da própria vida.
Pode não fazer sentido para vc, mas faz para as pessoas. Cada um, cada um.
Eu acho legal tatuagens. Sem exageros.
anônima
28/04/2019 14h13
Não precisa expor a opinião aqui...
anônima
30/04/2019 04h02
Vulgar, acho feio.
30/04/2019 06h45
Anônimo, muda de mentalidade. Tatuagem não define caráter
anônima
28/04/2019 14h24
É um direito seu, se não tá fazendo mal pra ninguém, ok.
anônima
28/04/2019 14h21
Sai daí biscoiteiro.
anônima
28/04/2019 13h58
Se você não gosta, tudo bem, sua opinião.
É só não ficar sendo chato quanto a isso que já está bom, até porque cada um faz o que quiser da vida.
Só cuidado para não cuspir para cima.
eles respondem
28/04/2019 13h49
Beleza.
Se não sai por aí querendo cortar quem tem tatuagem. Ótimo
Pode continuar convivendo
anônimo
28/04/2019 13h59
mulher tatuada é lindo demais
28/04/2019 15h19
A tentativa das mulheres é sempre ficar mais atraente e bonita. Essa é sua opinião e vc tem o direito de externar isso. Fique a vontade o ambiente é democrático
anônimo
28/04/2019 14h33
Eu também tenho certo preconceito, mas uma vez vi uma garota gostosa cheia de tatuagens, eu nem me importar, por que a pele dela era tão branca que parecia um papel sulfite, e as tatoos dela eram coloridas e não preta e branca, achei super dahora, e ela ainda tinha um visual maloqueiro e de princesa ao mesmo tempo, casaria na hora com ela rsrsrsrs.
28/04/2019 18h40
Também acho feio, principalmente aquelas que tatuam alguma coisa em japonês ou árabe, sem nem sequer falar a língua.
28/04/2019 13h48
Tatuagem pra mim tem algum significado..

Tenho uma no peito que significa renascimento quando eu me recuperei de uma pneumonia aguda que eu tinha daí prometi se eu ficasse melhor faria algo pra simbolizar esse momento da minha vida então fui la e tatuei, todas as minhas tatuagens estão em lugares que só da pra ver se eu tiver sem camisa então qd eu ando na rua n da pra ver minhas tatuagens.
28/04/2019 13h58
Uma tatuagem discreta acho legal. Aqueles e aquelas que tatuam o corpo todo acho feio.
anônimo
28/04/2019 13h51
Você pode não gostar de qualquer coisa, mas isso não te dá o direito de tratar as pessoas mal.
Tatuagens tem sim um significado, consciente ou subconsciente.
É normal sim esses pensamentos.
28/04/2019 13h56
Tatuagem só serve pra arruinar a beleza da mulher
anônimo
28/04/2019 14h08
Bom cara, eu não tenho nada contra tatuagens, desde que não sejam símbolos satanicos, porque se for, ai eu estou fora mesmo e ai, bom, a pessoa já se abriu para o inimigo. A grande verdade é que, voce querendo ou não, acreditando ou não, as tatuagens podem servir como portal ou elo ritualistico de ligação para a intervenção de demonios na sua vida.
k14
28/04/2019 14h01
eu adoro mulheres tatuadas, da muito tesão, principalmente de for na bunda ....