Eu acredito que n existe essa de segunda chance. Na vdd eu acredito que existem milhares de chances. Basta vc querer. Parar de adiar, e realmente tentar.
19/02/2016 23h13
Depende de quais decisões mas normalmente nunca é tarde! E tem coisas que acontecem no tempo certo..
elas respondem
19/02/2016 22h51
Você pode não ter a chance do amanhã chegar.
Faça hoje.
anônima
19/02/2016 23h02
Sim pq chega o amanhã e VC diz q vai fzr no outro dia... E assim vai empurrando cn a barriga... Cm diz o ditado: nn deixe pra fzr manhã vc pde fzr hj...