Eu nem mudo meu jeito de se vestir por alguem imagina apagar minhas redes sociais kkkkkkkkkkkk

Homem que faz isso pra mim tem muita tendencia de ser cuck ou no minimo um frouxo sem opinião propria
28/04/2019 14h19
ela que vá se tratar. doença não se cura omitindo que tem.
28/04/2019 14h28
já começaria errado, não suporto mulher ciumenta e controladora, mandaria ela pastar fácil
anônimo
28/04/2019 14h31
Se ela não confia em mim,nem começo um relacionamento com ela,sai com essa doença pra lá.
28/04/2019 15h10
Que viadagem é essa? Kkkk acho que uma boa conversa dar certo, sem precisar apagar
anônimo
28/04/2019 15h37
Eu não tenho, mas se tivesse, não faria isso. Ela que vá com ciúme dela pra puta que pariu.
28/04/2019 16h01
Eu não sou muito ativo nas redes sociais, então seria fácil.

Em relação ao What's App, eu poderia expor a ela, desde que ela fizesse o mesmo. Mas levando em consideração de que tudo o que aconteceu antes do relacionamento fosse apagado.

Se os dois concordam eu acho que pode dar certo, MAS, se para algum for desconfortável, pode ser sim um problema.
elas respondem
anônima
28/04/2019 14h34
Eu tinha um amigo que fez isso, fiquei chocada, sério. Não é possível que o nível de desconfiança é tão alto que a mulher exiga uma coisa dessas, o pior é o cara obedecer ainda, credo.
anônima
28/04/2019 15h42
Acho que se entrarem em um acordo de apagar pq vai ser melhor pro casal, devem fazer sim e ngm tem nada a ver com isso